segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pintado de Fresco na Faça Fácil

Olá, olá! Que tal essas férias? Aos poucos todas nós vamos regressando aos nossos cantinhos! E eu regresso em grande (ainda que a meio gás). Foi com grande satisfação que aceitei o convite da editorial Tuttirév para publicar alguns trabalhos meus na revista Faça Fácil n.º 58.
Trabalhos que todas vós já conhecem, pois já foram publicados aqui no blogue: na página 4, a caixa para material de primeiros socorros e uma de bijutaria.
Na página 11, o porta guardanapos.

E na página 21, a placa para porta com a abelhinha em estilo country. Curiosamente todos estes trabalhos estão ainda disponíveis para venda. Agora que foram publicados na revista deviam valer mais!!! LOL :)
Queria fazer um agradecimento especial à minha professora de artes decorativas, Célia Rocha (atelier Mikas, na Fachada) uma vez que duas peças foram executadas durante as aulas, e à editorial Tuttirév. Bem-hajam!
Quanto a vocês, vamos "falando" por aqui, embora com menos frequência. Beijão grande a todas e obrigada pelo vosso carinho! (a propósito o Pintado de Fresco já fez um aninho e eu esqueci-me...)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parabéns Mãe

Mãe, apesar da vida nem sempre nos sorrir, temos de pensar que melhores dias virão... Hoje não deixa de ser um dia especial, por isso vamos comemorá-lo juntas! Um beijão do tamanho do Mundo!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lembranças de baptizado

Olá! Como estão? Peço desculpa por estar um pouco afastada do meu e dos vossos blogues, mas estou a aproveitar ao máximo as férias escolares dos meus filhos para me dedicar a eles a 100 por cento. Nunca fui tanta vez à praia como este ano!
Hoje trago-vos o meu último trabalho: uns anjinhos feitos em EVA. São imans para o frigorífico, uma encomenda da Mónica para oferecer aos convidados do baptizado da sua princesa Leonor.
Outras sugestões:
Estas são outras sugestões: marcadores de livros.

Outro iman (uma ideia original da Luciene, obrigada amiga!)

E um saco pintado à mão para guardar rebuçados ou qualquer outra oferta. Espero que gostem! Boas férias e até à próxima! Beijocas grandes!