segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caixa de chá coockies

Olá a todas! Espero que o vosso fim de semana tenha sido óptimo! Hoje deixo-vos com uma caixa de chá dos coockies (adoro estes bonecos, aliás adoro tudo o que é bonecada!!!). Para além das tintas acrílicas, utilizei papel découpage. Já fiz três ou quatro parecidas e foram todas um sucesso!

O interior, também decorado com os coockies, tem 12 divisórias para que os pacotinhos do chá fiquem bem arrumadinhos! Boa semana para todas! Beijinhos. 20 pinceladas. VENDIDA.

18 comentários:

guida disse...

Não admira que já esteja vendida!!!!
Ficou linda.
Parabens
Uma boa semana cheia de boas produções.
Um beijinho

Maria Tavares disse...

Olá afilhada

a caixa ficou linda, eu também gosto muito desses desenhos. E lembrou-me que tenho uma caixa destas para fazer há mais de um ano. Que vergonha!! Agora corei!

Beijinhos
Maria Tavares

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está muitissimo bonita!
Elegante/te decorada!
Vais ver... quantas mais fizeres... mais pedidos vais ter!
Bjs e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ana Rita

Imagino que tenham gostado!

Está lindissima esta caixinha de chá!

Também gostei muito da caixa para lenços.
Cores belissimas e muito bem combinadas!

Parabens e um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana Rita
Antes de mais quero agradecer o teu carinho, foi muito bom saber que temos tantos amigos, depois quero saber se estás melhor, arrancar esses sisos todos, ai ai, foi dose amiga, eu estou a recuperar de uma gripe como nunca me lembro de ter tido, fui tratada pela Saúde 24, se foi A ou não nunca vou saber, que foi forte foi.
Quanto as estes trabalhinhos todos que perdi, estão magnificos, adorei esta caixinha, está um amor.
Obrigado e bjs enormes
Ana

Sofia Sá disse...

Está vendida, pudera está linda.
Boa semana também para ti.
Beijos da
Joana e Sofia

Ana Zuzarte disse...

Voltei
Por acaso, nem sei como também emagreci um pouco, é a única coisa boa no meio de isto tudo.
Quie corra tudo bem amanhã, uns gelidinhos ajudam a cicatrizar mais rápido.
Vou espreitar o blogue da tua mãe
beijas grandes
Ana

arteseriscos disse...

Bom dia,

Essa caixa de chá está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Santa Imaginação disse...

Linda mesmo Ana Rita!!!Acho que quantas fizer vai vender!!!!Bjs
Zu

Adelaide Mesquita disse...

Ficou muito BONITA, parabéns!
Beijinhos

Ana Zuzarte disse...

Boa sorte Amiga
Beijinhos grandes
Ana

Bijusecompanhia disse...

Olá Ana, espero que já estejas bem melhor.
Esta caixa ficou lindíssima, mais um belo exemplo do teu imenso talento.
Continuação de boa semana.
Beijokas grandes.
Isabel Rute

alinhavARTE disse...

Olá Ana!
Está linda a tua caixinha. Os bonecos são realmente bonitos e a combinação das cores está perfeita. Beijinhos e as melhoras :)

Dina disse...

Olá Ana
Està linda acaixa ..adoro as cores e ainda mais a bonecada ! Lindissima !
bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma criação sua de Pormenor e extremo bom gosto, os meus parabéns !
Maria Lemos

Panos e Linhas Ateliê disse...

Lindo teu trabalho, parabéns...obrigada pelo carinho, fiquei feliz por ser tbm minha seguidora...já sou sua tbm, grande beijo!

Xana disse...

Olá,

Muito obrigada pela tua visita. O teu blog apresenta trabalhos muito bonitos. Esta caixa, então, está muito mimosa. Vou voltar mais vezes, ainda mais porque somos vizinhas eheh.

Beijinhos

Ana Dias Vaz disse...

Não admira que já tenhas a peça vendida ...está um mimo!
Eu sou suspeita que eu adoro também tudo q seja bonecada!
Bjokas Ana Dias