quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Madrinha

Olá amigas virtuais! Como o Pintado de Fresco faz dois mesitos e como estou meio doentinha (arranquei ontem dois sisos, tenho a bochecha que pareço um bicho!) e a precisar de mimos, decidi que estava na altura de o baptizar! Não sei muito bem como isto funciona, mas acho que basta dizer para se candidatarem (e o motivo pelo qual querem ter tão honrado lugar!!! Eh, eh, eh). Daqui a dois ou três dias sortearei a feliz contemplada!!! Façam o favor de me mimar que eu bem preciso! (Espero amanhã estar um pouco melhor...). Beijinhos e obrigada a todas pelos comentários que têm feito! Dão-me sempre ânimo e força para continuar!

8 comentários:

Carla disse...

Oi linda, obrigado pela ajuda, mas eu tenho o "secador" para embossing, ele é que permite que o pó fique agarrdo á superficie, o problema é que o pó que não pertence ao desenho devia soltar-se antes de usar o secador e ele não o faz completamente, dúvidas parvas mas até penso que sei qual é o problema, numa proxima tentativa experimento, deve ser alguma coisa bem simples, mas como sou abelhuda não me importo de estragar até chegar ao que quero. Quanto á madrinha eu sou uma péssima escolha, fico montes de tempo sem aparecer e nunca faço troca dos tão desejaveis miminhos a única coisa que consigo prometer é ajudar sempre que sei e não ser má pessoa ih ih ih, se isso te chegar e não aparecer ninguém mais qualificado ih ih ih o que eu duvido, eu estou cá para o que precisares, isto mesmo sem ser madrinha, por isso não hesites em escolher uma mais fofinha ih ih. Beijão e obrigado

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana, lamento que esteja assim, mas isso vai passar bem depressinha, pense que é uma coisa passageira.
Beijinhos e rápidas melhoras.

maria teresa disse...

Coitadinha da minha fofinha que me tem dado conta do juízo com a necessidade de miminho!
Eu já tenho um "posto" ao teu lado que me impede de aceitar tão honrosa convite.
Beijinhos, beijocas, ... e muitos mais miminhos (que remédio, caso contrário, dás-me cabo da "cabeça" )

Anónimo disse...

Com coisas tão bonitas como é que ainda não te ofereceram um miminho? Estás a vontade para levar o meu. vou acrescentar-te lá na listinha. Quanto ao lugar de Madrinha, posso candidatar-me ainda??? Não sei muito bem como funciona, mas serás muito bem acolhida por mim. E será uma honra ter uma afilhada com coisas tão bonitas.

Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Espero que estejas bem melhor!
E de mimos... toda a gente gosta!
Quantos mais melhor!
Bem eu como madrinha ñ sou grande escolha... quebro sempre as regras... (ñ me dou bem c/ coisas convencionadas)... hehehe
Bjs

Maria Tavares disse...

Olá Ana Rita
então isso ainda não melhorou? Ora bolas! Mas vai passar depressa vais ver. E em vez de pores gelo, come gelados mesmo que não alivie o inchaço alivia de certeza a alma :)
Quanto a amadrinhar o teu blog, se chegar eu ser fã das tuas peças que acho que são todas umas mais lindas que as outras podes contar comigo.

Beijinhos e as melhoras
Maria Tavares

Alexandra Moucheira disse...

Eu posso me candidatar???? Vá lá.....E pode sair á casa??? LOL
As melhoras cunhada...
Bjinhu

Ana disse...

Olá dentuça, ou melhor, sem dentes ehehehe.
Tou a brincar mas isso deve doer imenso. Se precisares de consultinha on-line avisa.
Já tinhamos falado nisto das madrinhas, mas se me escolheres nao terás muita sorte, pois o tempo é escasso e nao me dou muito bem com muitas regras das madrinhas e por isso nao andei com o meu para a frente.
Já tenho coisasinhas novas no blog. quando puderes dá lá uma saltadela
Beijonhos e as melhoras