domingo, 18 de outubro de 2009

Porta recados ou fotos

Bom domingo a todas! E pronto: está desvendado o mistério das 300 bolinhas! A foto é apenas uma amostra das 50 flores em biscuit que fiz na semana passada. Ora cada flor tem 6 bolinhas, logo 300 no total! BOLAS, foi cá uma maratona, que me fez doer mais as mãos do que a bochecha!
A encomenda é da Dulce, que faz hoje 40 anos e pediu-me uns marcadores de lugares que servissem para depois oferecer aos convidados como porta recados ou fotos. Parabéns comadre! Que contes muitos, com muita saúde e que estejamos cá todos para ver!

Os cartõezinhos com os nomes dos convidados estão decorados com um Tatty Teddy! Só podia... Aliás, pela barra lateral do meu blogue, vê-se logo que eu não gosto nada desses ursinhos... nem um bocadinho... Eh, eh, eh! Espero que a Dulce também goste!



Esta cartolina é o placard com a marcação das mesas. Foi a minha mãe que fez (o blogue não é de artes decorativas, mas por lá distribuem-se muitos beijinhos!). Pena que a foto não favoreça muito, porque o placard ficou muito giro! São 6 flores pintadas com Caran d'Ache correspondentes às 6 mesas. O "olho" das flores têm os respectivos nomes dos convidados.
Por último, gostaria de agradecer à minha cunhada Alexandra Moucheira pelo apoio que me deu na feitura deste trabalho.
Bom domingo!

15 comentários:

maria teresa disse...

Eu ainda não tinha visto os marcadores com os cartões colocados, nem tinha visto todas as cores que usaste neles. Ficaram bastante bonitos e se a Dulce não gostar em vez de um beijo de parabéns, dá-lhe uma "dentada".
Para as tuas comentadoras, uma informação, eu só faço estas "coisas" por AMOR...
Beijinhos querida!

Eva Gonçalves disse...

Sempre gostei de porta-recados. Já ofereci uns tantos...um em especial, muito especial mesmo. Adoro escrever bilhetinhos com mimos, desenhos inesperados ou brincadeiras...Não será o mesmo que um tal espelho, mas enfim... Estes teus porta-recados/marcadores de mesa, tipo dois em um, muito coloridos, são uma ideia muito engraçada e estão muito frescos e giros, parabéns!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Dulce disse...

Menina Rita parabens e ao vivo as "ditas bolas" ainda eram mais giras , muito habilidosa ...eu tive direito a 3 á pois é o meu e o dos meus homens...Bom trabalho e bons negocios

Sofia Sá disse...

Bem que trabalheira mas o resultado está muito bonito, parabéns.
300 "bolas" são muitas "bolas".
Beijocas e boa semana.

Joana e Sofia

Anónimo disse...

Oh eu aqui..... Não é para agradecer cunhada...é para treinar!! Fico á espera das nossas aulas de biscuit. Ou melhor do teu regresso porque eu cá nunca me deixei dessas coisas Lol
Beijinho

Maria Tavares disse...

Olá Ana Rita

que bonitos que ficaram os porta recados. As dores nas mãozinhas valeram bem a pena!

Beijinhos
Maria Tavares

Saraarte disse...

Olá adorei o marcador..., porta recados,... porta fotos, é uma peça muito versátil e original, gostei muito
Bjinhos e boa semana

Susie L disse...

Olá Ana,

que maratona, hein? Mas valeu a penas estão muito fofas e coloridas. É uma ideia muito gira. Os convidados vão adorar.

Susie L

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Que trabalhos belissimos!


Os porta retratos ou recadinhos são lindissimoS1

Parabens e um grande beijinho com muito carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Marina R. disse...

Hehe, uma maratona que valeu bem a pena Rita. Ficou tudo muito bonito!
Beijos e boa semaninha.
Marina

Anónimo disse...

Lindos trabalhos ANA RITA. Com certeza voltarei por aki mais vzs. Abraços.

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita!
Adorei estes marcadores/porta fotos, valeu a pena o trabalho que te deram, pois o resultado é muito bonito. Uma ideia muito engraçada e com utilidade. Gostei mesmo muito. Beijinhos e boa semana.

Ana Zuzarte disse...

OLá Ana Rita
Aqui estão as malandras que causaram as tuas dores nas mãos.
Ficaram muito bonitas, umas ofertas muito bonitas e uteis.
Gostei imenso
respondi aos teus emails, não sei se recebes-te ou não, pois o meu email, está só a dar erros, não sei o que se passa com ele.
No sabado lembrei-me de ti pois fui com o meu filho Tiago ao dentista, surpres das surpresa, vai fazer uma cirurgia para tirar os sisos que estaão deitados.
Tchau minha amiga
Bjs
Ana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita
Agora já percebi para que eram tantas bolinhas.
Não é para admirar que lhe tenham ficado a doer os dedos mas ficaram muito giros e é uma ideia engraçada de marcar os lugares e de servir de lembrança.
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Depois de tantas bolinhas sópodia mesmo ter ficado a doer os dedos...mas tambémacho que valeu bem a pena oesforçopois todoo trabalho ficou Fantástico!! Parabéns tambempara mãe que fez o placard!!

Bjs
Sandra