segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Prato Pai Natal

Oi! Pois é, amigas, preciso mesmo de ir à bruxa... No sábado estava muito bem a comer os meus cereais e a mexer no computador ao mesmo tempo... derramei leite no teclado e descobrir que o meu computador não gosta de leite! Liga, dá para visualizar tudo, mas não dá para escrever porque algumas teclas não funcionam. Vóvó Cassilda, o seu Menino Jesus não deixou ai um a mais para mim? Eh, eh, eh. Vou usando o da minha mãe, mas com o tempo muito limitado, até porque estou com trabalho até ao pescoço! Por isso, desculpem se não deixar o meu habitual comentário no vosso cantinho!
Este prato, pintado com tintas de alto fogo, é ideal para comermos as torradinhas ou os scones e bebermos o cházinho durante a época natalícia! (Tem uma mancha, mas é da fotografia!). Beijinhos! 20 pinceladas. VENDIDO.

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,

Mais um dos teus trabalhos lindissimos. . .

Bjoca
Rute

sonhoscoloridosdarute.blogspot.com

maria teresa disse...

É tão bom ter um Pai Natal desses a fazer-nos companhia ao pequeno almoço e ao lanche nesta quadra do ano.
Bjis

Anónimo disse...

Oh este prato está tão fofinho. Adoro estas coisas natalicias assim diferentes. Quanto ao muito trabalho, se forem encomendas é bom sinal...

beijinhos madrinha

Jorge Branco disse...

Mana
Vai com o portátil a uma loja e compra um teclado externo (é muito barato)!

Monica disse...

Hola
que bonito tu trabajo
besos


http://mony-mundoartesanal.blogspot.com

Helena Varandas disse...

Olá Ana!
Tantos trabalhos desde a minha última visita, não páras amiga e, todos eles lindérrimos e muito alegres, adorei!
Bigado pelas tuas palavrinhas de apoio e incentivo já publiquei algumas fotos para voçês!
Beijoquitas e boa semana
Helena

marinaebrunaartes disse...

Miga,é gulusise de estar no computador e a comer e a beber aqui no meu caso são pipocas a cairem em cima do teclado!!lol!Espero que volte tudo ao normal...
Seu pratinho ficou um mimo!!Já agora vai uma pipoca??hihi!!bjinhos

Ana Rita disse...

Ficou muito bonito. parabéns.

bjs

Fiosdealfazema disse...

Olá

eu também faço o mesmo eheh só nunca entornei o leite, por enquanto!;)
Mas o pratinho está muito fofo.

Beijinhos
Maria Tavares

Maria Tavares disse...

Só mais uma coisinha, a inauguração deve ser sábado dia 28 se tudo correr bem mas depois confirmo no blog :))

Beijinhos
Maria Tavares

Ana Zuzarte disse...

OLá Rita
Amiga, adorei este prato de a caixinha, desculpa ser a correr, estou cheia de trabalho por aqui, ontem estive o dia todo em Carcavelos em formação, hoje tenho montes de trabalho, estou stressada.
Tu vai à bruxa miúda
Falo melhor contigo depois por email ok????
Beijocas grandes
Ana

Carla disse...

Este desenho esta um MUST, adorei adorei adorei mesmo. Obrigado linda por me animares sempre com os teus comentários, qualquer dia acredito mesmo eh eh eh Um super beijão euma boa semana

Cantinho das Amigas disse...

olá Ana,
ficou lindissimo!!
apetece logo um chazinho :)
bjinhos,
Lucy

Adelaide Mesquita disse...

Um prato destes também nunca tinha visto e este ficou muito giro e bem adequado a uma prendinha de Natal

eli disse...

Olá!

Estão girissimos. Parabéns.