quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Caixa para os dentinhos

Boas! Sentiram o abanico? Estavam a dormir? Eu estava mas acordei com um barulho que julgo ter sido o mar (moro a menos de um quilómetro da praia). Eram cerca da 1.30, levantei-me e neste preciso momento a porta da varanda do meu quarto começou a estremecer fazendo imenso barulho. O meu marido deu um salto da cama (literalmente!). E ele tem o sono pesadíssimo! A princesa também acordou, só o filhote mais velho é que não! Também dei conta da televisão estremecer! Passados uns minutos confirmámos na net que tinha sido um sismo de 6.1 na escala de Richter com epicentro a 100 quilómetros a sudoeste da costa portuguesa. A terra voltou a tremer ao longo da madrugada, com réplicas menores, a última das quais por volta das 7 da manhã. O sismo foi também sentido em Marrocos e Espanha.
Agora que já matei as saudades do jornalismo (!), tenho para vos mostrar mais uma fornada de caixinhas para os dentes! 3 pinceladas. VENDIDAS.

Estas duas foram uma encomenda da Filipa, para a sua princesa Sara. A caixa maior é para guardar a pulseirinha da maternidade e o umbigo (que nojo! estou a gozar, mas também tenho os dos meus filhotes, não percebo porque guardamos estas coisas!!!). A Filipa já tinha comprado uma caixa de bijutaria com este desenho e quis igual para fazer conjunto.

Esta última foi uma encomenda da Sofia para oferecer à Margarida! Também não gosto muito de pintar desenhos da Disney ou da Marvel, prefiro desenhos originais. Mas encomenda é encomenda!!! Beijocas!

16 comentários:

Raquelita disse...

Bom dia! Estão um mimo estas caixinhas. Gostei de todas. É uma excelente ideia para guardar os dentinhos.
Beijinhos e um óptimo dia :)

By Susana disse...

Olá Aninhas, olha se a terra tremeu nem dei por nada, dormi que nem um anjinho.
As caixinhas estão muito engraçadas, eu também tenho os umbigos, pulseiras, dentes e por aí fora das minhas duas filhotas; mas como lá diz o velho ditado casa de ferreiro espeto de pau.
Ainda não arranjei tempo para fazer as benditas caixas para as gurdar.
Beijokas

guida disse...

Olá linda tudo bem consigo??
Pelos vistos tb acordou de sobressalto... ainda estou meio zonza, apesar de morar a 9Km da praia senti e bem, o meu filho acordou super assustado a perguntar o q é q tinha acontecido? A minha cama e o roupeiro abanaram bastante, mas o pior e q me assustou mais foi o barulho... de dar medo...
Esperei pelas 2h da manhã para ver na sic noticias se davam alguma coisa e qd tive a confirmação liguei logo para a minha filha q está a estudar no Algarve, e ela felizmente não tinha sentido nada soube por mim.
Agora em relação ás caixinhas estão lindas... Muitos parabens.
Beijokitas

Cantinho das Amigas disse...

bom dia Ana,
as caixinhas estão um mimo!!
Infelizmente esses "tremores" acontecem por cá de vez em quando! mas mesmo assim nunca nos habituamos a eles! enfim! temos de viver com estas coisas :(
bjinhos,
Lucy
(hoje vou fazer pesquizas) ;)

ADEK disse...

Adorei... As minhas preferidas são a verdinha e a azul da primeira foto:D Geniais!!

(Medo do sismo:S)*

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita,
Mais uma fornada de caixinhas todas janotas. Adorei a do passarinho :)
Beijinhos

Luciene e.v.a disse...

Oi minha linda! Heheheheh gostei muitão dessa idéia. Foi algo tão fofo que você fez que servirá como lembrança inesquecível. Bjokas

maria teresa disse...

Caixinhas lindas, espero não ter que tirar dentes (excepto o malvado da cárie) para lá pôr...
Mas tenho os teus de leite, que podes levar para tua casa e guardares numa caixinha destas.
Bjis

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana Rita
Obrigado AMIGA pelo teu carinho para mim e para a Rita, não tenhas dúvidas porque ela é melhor que a mãe..hehehehe
Eu também senti, ainda estava acordada a arrumar os fimos, e o meu cão estava ao pé de mim completamente maluco da vida a uivar, foi rápido mas deu para sentir algum receio.
As tuas caixas dentárias, estão lindas, adoro esta tua ideia, mais tarde porque os dentes do Afonso e da Clara ainda estão a nascer, vais fazer-me duas para elas ao teu gosto.
Beijocas ENORMES
Ana

Atelier da Casaleira disse...

Olá, boa tarde!
tudo bem?
eu nã acordei com o tremor de terra...estava ferrada!
quanto as caixas, como sempre, perfeitas e bonitas.beijinhos

Maria Tavares disse...

Então Ana Rita??? É claro que a caixa do passarinho está disponível!! Os pássaros lá têm dentes????

Estou a brincar, por acaso é uma das minhas preferidas. Mas estão todas lindas!

Beijinhos
Maria Tavares

Sobras-e-miminhos disse...

adoreiii =)
Esta tudo lindissimo

mony disse...

Hola
las cajitas estan preciosas
besos
Monica

xandartes disse...

Olá , obrigada pela visita, o cabeçalho do meu blog é uma pintura que tenho que tirei da net para um dia mais tarde quem sabe passa-la para areias.As caixinhas estão um mimo as minhas sobrinhas iam adorar.Cintra belo lugar, já morei na Praia das Maçãs, saudades da minha infancia que passei lá...
Bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita,eu também acordei.
Moro num nono andar mas que deve ter a altura de um décimo e ainda por cima a minha cama é estilo D.Maria com pernas altas e finas, logo fui bem abanada. O meu cão começou a rosnar e saiu disparado em direcção à cozinha por isso embora eu não tenha ouvido porque ainda é longe dos quartos, é natural que tivesse caído alguma coisa.
Os candeeiros como sâo de vidrilhos também fazem barulho.
Ainda seni depois bastantes réplicas,mas graças a Deus foi só um susto.
As suas caixinhas ficaram lindas, não admira que tenham desaparecido todas porque a que ficou de certeza que vai pelo mesmo caminho.
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá ANa,

As caixinhas ficaram todas tão fofinhas!!!
E quanto á terra tremer...confesso que não dei por nada!!!!!

Bjs
Sandra