segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prendinha

Olá! Hoje apetece-me fazer um post diferente! Como estamos a poucos dias do Natal, gostaria de vos dar uma lembrança, mas como não dá para presentear todas, lembrei-me de fazer um sorteio, à semelhança de outros blogues! Ainda não sei o que vou oferecer por isso aceito sugestões!
Para entrar no sorteio basta:
1- Ser seguidor do Pintado de Fresco;
2- Fazer um comentário a este post, dando a opinião geral sobre o blogue e o meu trabalho;
3- E dizer que lembrança gostaria de receber.
Quem fizer o link do blogue divulgando o sorteio tem direito a dois papelinhos! (Devem avisar-me que fizeram o link!)
E como estou armada em Mãe Natal, o sorteio será feito no dia 24! Fiquem atentas ao resultado e boa sorte a todas! Beijocas!

40 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Querida Ana,
Hoje sou eu quem te faz uma visita e quantos trabalhos lindos encontro aqui, seu blogue é cheio de conteúdo e da melhor qualidade, está de parabéns!!!
Gostaria muito de participar do sorteio e estou divulgando no Feltro-Aholic.(http://feltroaholic.blogspot.com)
Eu amei tudo aqui, mas minha paixão é este frasco para bombons, que maravilhoso. Queria muito ganhar um assim!!!
Te desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!!!
Beijinhosss
Carine

luciaretalho'sblogspot.com disse...

ola sus trabalhos sao lindinhos amei as fraudinhas bjo fique com DEUS uma semana abençoada

mony disse...

Hola
tu blog esta precioso,fuiste uno de los primeros blog que empece a visitar ya que me encantan las manualidades y de verdad tienes unos trabajos preciosos
no se que regalo me gustaria recibir porque es muy dificil decidirse por alguno de tus trabajos
asi que si llegaria a ganar puedes mandarme lo que tu quieras
Besos y lo mejor para ti y los tuyos en estas fiestas
Monica

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita, uma ideia engraçada, sim senhora, por isso também me candidato já que sou frequentadora assídua do blogue.
Eu acho o blogue óptimo e todos os seus trabalhos são encantadores por isso não menciono nenhum preferido, gosto de todos.Quanto ao link vou colocá-lo no lado direito.
Beijinhos e boa semana

Manu Demonti... disse...

Aninha!! Conheci o Blog hj e ja adorei...Ameiiiii as caixinhas para ovos! Fofas demais..
Virei seguidora com certeza!!
Beijocass

By Susana disse...

Aninhas,olha sem querer recusei o teu comentário no meu Blog, não foi por mal ok?
Ainda estou meio a dormir rsrsrs.
Bem quanto ao sorteio, vou participar é claro, tens trabalhos fantásticos, e quem sabe com um bocadinho de sorte ganho um presentinho.
Vou colocar o teu Link no meu Blog.
E é verdade, quase esquecia, também estive na Natalis, e realmente a Bé Baptista tem trabalhos de cortar a respiração a qualquer um.
Vi lá a original e está linda, mas para minha admiração o meu marido gostou mais da minha, passo a explicar, ele não gosta das aplicações, e como a minha foi pintada na caixa ele gostou mais.
Coisas de homens rsrsrs...
Beijinhos e boa semana

Sofia Sá disse...

O Urso estava danadinho para sair da caixa para fazer alguém feliz e conseguiu eu, fiquei feliz de o ver de fora da caixa.

Quanto á prenda que gostaria de receber fica ao teu critério sei que tens bom gosto ehehehhe.

Beijoquitas e boa semana.

Joana e Sofia

By Susana disse...

Cá estou de novo rsrsrs, eu não digo que estou a dormir rsrsrs...
falta-me falar de ti , dos teus trabalhos e Blog.
Ora bem, quanto ao blog, na minha opinião, poderias colocar-lhe um Template mais alegre, pois as tuas peças merecem.
Se precisares de ajuda conta comigo.
O teu trabalho é lindo, tens bom gosto e ideias fantásticas.
Quanto a ti não te conheço pessoalmente, mas dá para ver que és super simpática e divertida.
O que gostaria de receber?
Qualquer ums das tuas peças.
Beijokas

maria teresa disse...

Mãe pode entrar no sorteio? Se não puder não digo bem só digo... que te admiro e mais uma coisinha muito grande "amo-te"!

Saraarte disse...

Olá adorei a ideia, este sorteio mostra a pessoa que és, disposta a partilhar com os outros e bastante simpática (apesar de não te conhecer pessoalmente é o que acho de ti)em relação aso teus trabalhos adoro todos, mas aquelas galinhas para os alhos...está na lista das prendas na carta que fiz para o Pai Natal, lol

Bjinhos e boa semana

PS: Vou colocar o sorteio no meu blogue... 2 vezes portanto tenho direito a 3 papelinhos, hihihi

Xana disse...

Olá,

Não podia deixar passar em branco esta oportunidade. Já sabes que eu sigo o teu blog e que sou fã dos teus trabalhos. Ainda ontem estive no Atelier a mostrar à minha mãe as coisas tão lindas que tu fazes.
Quanto ao que eu gostaria de ganhar, tudo o que tu fazes é perfeito, logo, é sempre uma boa surpresa.

Beijinhos

Arisca disse...

Querida Ana Rita,
(permita-me que a trate assim)

Hoje segui as pegadas da sua mãe, através do fabuloso post sobre o poema declamado na Noite de NAtal, e cheguei aqui. Perdoe a invasão.
Contudo, não resisto a segredar-lhe ao ouvido aquilo que a Ana Rita já sabe: parabéns pela mãe que tem! É uma pessoa extraordinária!

Quanto à Ana Rita, apesar de não a conhecer, aceite um abraço com amizade.

Cantinho das Amigas disse...

Olá Ana,
bem... vamos lá ver o que posso dizer...hum...
o blog tá muito giro e os trabalhos sao todos FANTASTICOS!!
por isso qualquer um deles dará uma bela prenda!!
desejo-te uma boa semana :)
bjinhos,
Lucy

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga Mãe Natal
Mas que novidades por aqui, acho a ideia muito gira.
Então sendo assim, qeuro entrar na ramboia...hehehehehe
E Tu amiga como estás?
Amanha faço um post a divulgar
Beijocas enormes
Ana

Ale disse...

Ana, conheci seu blog através da Carine e estou encantada com suas peças. Atualmente façp trabalhoscom feltro mas jápintei caixinhas ...Confesso que as minhas jamis foram tão lindas quanto são as suas!!! As caixas de chá são simplesmente maravilhosas. Aliás,como todos os seus trabalhos.
Portanto, gostaria de participar do sorteio e receber um mimo seu.
Desde já obrigada por comparttilhar seu talento e um feliz natal!!!
Bjs.
Ale Dias
www.flickr.com/photos/galeriadaale

Meu Cantinho disse...

Conheci seu blog por que sigo o blog da Carina Calé e acabei te conhecendo
suas peças são maravilhosas......Tambem quero participar do sorteio e já estou divulgando no meu blog beijão.

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita,
também quero participar :) seguidora já sou… quanto aos trabalhos, vou ter de repetir, são todos lindos, adoro! Agora só falta a prendinha, pode ser qualquer uma, gosto de tudo :)Beijinhos
podes pôr dois papelinhos para mim :))

cleise disse...

Ola,quero participar da promoção,lógico.Seus trabalhos são lindos e de puro bom gosto.Quanto ao presente,pode um de cada?rsrs.Todos são divinos.Deixo ao seu critério.
Beijos.
Já sou sua seguidora.

ADEK disse...

Adorei a ideia!!!:D Mas acho que as peças que partilha connosco no blog já são um óptimo prémio. Adoro vê-las, adoro!!:D*

Ideias D'Encantar disse...

Olá Ana,
Tempo tem sido curto, mas vim cá retribuir a visita ao meu blog e aproveito para participar. Vou divulgar no meu blog (http://andreia-arte.blogspot.com).
Eu sou "apaixonada" pelos teus trabalhos, são fantasticos, uma verdadeira tentação para os nossos olhos!Eu nem consigo escolher, gosto de tudo, por isso, se me sair escolhe o que quiseres, pois tenho a certeza que vou adorar..
Espero conseguir visitar o teu blog antes do Natal, mas caso isso não aconteça desejo um optimo Natal, rodeado de quem mais amas, e que em 2010 realizes todos os teus sonhos!

Bjs

Teresa Vidinha disse...

Pois é amiga que rica ideia. Claro que quero participar e claro que não dou ideia de nada pois tudo o que sair daí é ouro para mim (isto se tiver sorte, né??)
Um beijão e boa semana

Carla disse...

Ai ai também queroooooooooo, acho que tenho todos os requisitos e principalmente acho os teus trabalhos um "must" e amei conhecer-te, és um doce mesmo e com sorte quem sabe me sai a rifa premiada eh eh eh se não sair pagas-me uma cocacola eh eh eh ok está bem....pago eu, sou a coisa mais pedinchona e chorona que já te saiu na rifa, pergunta á Maria, tadinha que sofre tanto comigo. Achei a ideia uma delicia. Um beijão e uma boa semana

lu pietra disse...

Olá...Ana...
Admirei muito os seus trabalhos...não conhecia seu blog..e gostei dele...seus trabalhos tem muita qualidade ...sou blogueira nova...faz-me uma visita no meu blog..ficarei contente em te receber...faço galinhas de pano e amei as tuas de colocar ovos...Que os anjos iluminem seu caminho...Beijos.
Lucia.

Unknown disse...

Olá Ana!

Vim cá parar graças à Deus'arte. Mas ainda bem que segui o conselho dela, o teu blog está recheado de trabalhos lindérrimos...amei!

O que eu gostaria de receber? Qualquer coisinha feita por ti, pois de certeza que virá cheia de amor e carinho...

Beijinhos e boa sorte para todas as participantes!

Maria Tavares disse...

Olá Ana Rita

não sei se ser madrinha me dá algum privilégio?? NÂO??? Ora bolas! Com a sorte que tenho sai-me a fava e ainda acabo a pagar o bolo rei! Mas já sabes que adoro os teus trabalho, digo-te o mesmo todos os dias não é? O que gostaria de receber, o que tu decidires recheado com o que já me dás todos os dias, a tua simpatia :)

Beijinhos
Maria Tavares

Márcia Basílio disse...

Ana,
Parabéns pelos trabalhos, todos bem caprichados. Quero muito participar da sua promoção e, como coleciono galinhas na minha cozinha, gostaria de ganhar a galinha que guarda alho ou louro.
Bjs,
Márcia

Cantinho da Sarökitas disse...

Olá!
Como ainda sou um pouco nova nisto ainda não conhecia o teu blog... Por intermédio do blog da Milai decidi passar por aqui... Vou ficar seguidora!
Esta ideia de prenda é muito engraçada..
Adoro os teus trabalhos.. Tem todos uma grande criatividade e um grande carinho na sua "construção".
Aquele Pai Natal em biscuit na vela e aquele frasquinho para bombons tão especialmente bonitos... (Pancada por Pai Natal e por chocolate LoL)
Vou fazer "publicidade" na lateral do meu blog.

Um Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

Beijinhos

Quiosque de Ideias disse...

aqui estou eu

adoro receber prendas, na impossibilidade de as receber, pelo menos tento!
eheh
vamos lá: seguidora já sou, o que gosto mais por aqui, muito sinceramente tenho gostado de tudo, desde os trabalhos até a forma como nos apresentas os mesmos, como lembrança gostaria de receber um trabalho feito por ti

vou postar o sorteio no meu Quiosque de Amizades

bjs
Paula

Luciene e.v.a disse...

Oi minha linda! Então vamos lá. Considero o seu blog e os seus trabalhos um amor. Suas peças são exclusivas,você tem talento. Acho decoupage lindo e além do mais você é uma pessoa carismática e amável. Resumindo: Nota 10 pra você!!!

Luciene e.v.a disse...

Ops! eu de novo. |Esqueci de dizer o que eu gostaria de ganhar. hehehehehe
Bom eu gostaria muito de ganhar uma caixa para bijuterias. Tomara que seja eu a vencedora. Rsrsrrsr

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Fazes coisas lindíssimas e cheias de bom gosto!
Adoro tudo o que fazes, por isso ficaria contente com qualquer peça!
Bjs e boa semana para ti!
M. Céu

Raquel disse...

Bom dia Ana Rita! Antes de mais obrigada pelas visitinhas e comentários ao meu blog. Melhores dias virão :). Quanto à Mãe Natal, adorei a ideia! Vou já divulgar no meu blog. Também vou ter direito a 2 papelinhos, não é? Quanto à prendinha...é muito dificil dizer do que gosto mais, porque tudo que tu fazes é lindo e original. Muitos beijinhos :)

Isabel disse...

Olá,
descobri por acaso o teu blog, mas também quero participar.
Tens trabalhos muito giros, mas as tuas caixinhas são fantásticas.
Bjos.

Anónimo disse...

Ola madrinha.
Foi com muito gosto que soube que me adoptaste como afilhada. Adoro os teus trabalhos e tenho sempre dificuldade em escolher um favorito, porque de facto, estão todos lindos, lindos. Aqui a afilhada não é esquisita e miminhos bonitos são sempre bem-vindos.

Linkei o teu passatempo no meu blog, mais para divulgar os teus trabalhos a quem ainda não conhece do que propriamente pelos papelinhos!

beijinhos

não desejo já feliz natal porque ainda venho aqui visitar-te mais vezes.

Atellier Dannyart`s disse...

Oi Ana me apaixonei pelo seu blog é fofo e seus trabalhos realmente lindos sem nenhuma hipocrisia, fabuloso msm...
Adorei tudo os desenhos são lindos cores, etc... o que escolher já fica dificil é tudo muito bonito msm... se eu ganhar vc me manda qlqr coisa pintada com uma daquelas menininhas fofas ou com um menininho assim coloco no quarto do meu filhote...
Bom vou postar o link no meu blog, tá... um super bj....e parabéns....depois qdo tiver um tempinho entra em contato comigo por e-mail... daniella.basto@gmail.com

Sonhos-Arco-Íris disse...

Olá Ana! Gostava de receber uma prenda feita por uma Mãe Natal que faz coisas lindas como tu!!! Adoro o blog e todos os teus trabalhos, mas o que eu gostava de receber era uma caixa de bijutaria.
Como sou tua seguidora assídua, acho que não há problema, e vou divulgar o sorteio no meu blog!
Muito Obrigada e beijinhos
Feliz Natal
Catarina

Cat e Meggy disse...

Olá! Já somos seguidoras do blog há algum tempo e queremos participar no seu sorteio, já colocamos o link no nosso blog.
Quanto ao seu blog, o que é que se pode dizer, trabalhos muito bons, apresentação equilibrada, gostamos muito, principalmenta das caixas de chá.
Beijinhos

Arte com Brilhos disse...

Querida Ana, que bom ter encontrado o teu blog, admirar muitas vezes as peças lindas que fazes é sempre um momento de prazer.
As galinhas são particularmente uma delícia. Igualmente a ideia das caixas dos dentinhos, muito original.
Um beijinho
Susana

guida disse...

Ritinha, deixei escapar este post?????
Tb quero uma prendinha claro, quem não quer???
Um grande beijinho e boa sorte para nós.
Beijokitas

Anita Catita disse...

Oi amiga, puxa estava a ver que não conseguia dar um saltinho aqui, só para dizer que sou tua fã e que tens trabalhos lindoooos e que jamais iria conseguir eleger um, tás tonta é tudo o máximo.

beijocas querida e um feliz natal com muito muito amor.