segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Caixa de chá

Boa tarde! Tudo bem convosco? E enquanto não consigo terminar as peças que estão começadas (!) quero vos mostrar esta caixinha de chá, bastante colorida e alegre, com quatro divisórias. Espero que gostem!
A falta de peças pintadas de fresco não é preguiça (Carla, juro que não fiquei ofendida!), é porque algumas estão a levar bastante tempo... É o caso de uma caixa de costura que conto postar amanhã ou quarta-feira. Só para terem um ideia dei quatro de mãos!!! Só falta fazer um tracejado na pega, dar spray e forrar a base. E para a semana terei novidades: tampas para latas recicladas! Curisosas? Vão ter de esperar, só voz digo uma coisa: são lindas! Beijocas e bons trabalhinhos! 15 pinceladas. VENDIDA.

22 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Podes brincar á vontade...pois quem me conhece sabe que eu Adoro brincar (sou pior que os míudos!!)...resta saber quando fazes anos!!!!!!
Quanto a esta caixinha ficou Lindissima e bastante alegre..o que me faz ficar cheia de saudades do bom tempo!!!

Bjs e boa semaninha
Sandra

Vanessa Coelho disse...

Olá hehe

bem, a tua caixinha ta msm alegre.. adorei =D

fikei curiosa sim hihi

BeijinhO*

Xana disse...

Bem, eu chego aqui e é só trabalhos giros! Sim senhora. Uma pessoa até se sente mal ;P

Esta caixa de chá está espectacular.

Eu já tenho o paliteiro pronto, deve postar dentro de um dia ou dois. Estou curiosa para ver as tampas...

Beijinhos

Catarina Correia disse...

Olá Ana! apesar de não ter deixado aqui comentários não quer dizer que não ande a ver as coisas deliciosas que tens feito, mas não tenho tido muito tempo, mas hoje não pude deixar de dizer que esta caixa de chá está um encanto!!!continuação de bons trabalhos.
beijos

Sofia Sá disse...

Está muito engraçada a tua caixa!

Com este tempo lindo e maravilhoso é natural que as peças demorem a secar, melhores dias virão lá para junho ehehehe.

Beijocas

Sofia

Rute Granja disse...

OLá Ana
Ficou tãooooo gira esta caixa,alegre e divertida:)
Beijinhos e boa semaninha

Maria Tavares disse...

Olá afilhada :)

está linda, super colorida! Gostei!

Beijinhos
Maria Tavares

Cantinho das Amigas disse...

Bom dia Ana!
Essa caixa vem mesmo a calhar para colorir estes dias cinzentos! tá linda!!
bjinhos,
Lucy

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga Ana

Esta caixinha está um amor!
Umas cores muito suaves, propicias a convidar para um bom cházinho entre amigas!

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Luciene e.v.a disse...

Oi minha flor.
Eis aí mais uma caixinha linda!
O que mais gostei foram as cores. Pois estão com tom tão suave que parece caixinha de criança.
Bjusssssssssssssssssss!!!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um Simpático e Magistral exemplar do que de muito Bonito se pode fazer em Artes Decorativas desde que exista a Criatividade necessária...e é sem sombra de dúvida o seu caso, parabéns Ana Rita!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Biscuitando disse...

o´la ficou bem linda a tua caixinha, estou curiosa para ver as tampas das latinhas, eu gosto muito de reciclar, a maioria dos meus frascos são isso mesmo, reciclados.
Pois eu vou tirar as fotos bemmm antigas do bau e colocar no meu blog , afinal só com a prática nos leva a fazer trabalhos melhorese quem sabe assim as meninas que têm medo de meter as mãos na massa, fiquem tentadas a esperimentar..lol
Beijokas

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita,
já estou curiosa com essas tampas... ainda por cima lindas!???, que estranho :)). Para já linda é esta caixinha de chá. Beijocas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou um show! Super gira!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Saraarte disse...

Olá Ana Rita, esta caixinha está super colorida, adorei...

Já estou na fila á espera das tampinhas...

Bjinhos e boa semana

Helena Varandas disse...

Olá Ana!
Bigado pelas tuas palavras e por fazeres parte da "nossa familia" da blogsfera! O meu dia de ontem foi espectacular e, jamais o esquecerei, foi a entrada dos "entas" hehehehe...
Os teus trabalhos são todos lindíssimos e, carregados de bom gosto por isso amiga podemos revê-los sempre e, aguardar calmamente pelas tuas novidades porque saímos sempre daqui com boas energias e deliciadas, bem hajas!
Beijoquitas e boa semana
Helena

maria teresa disse...

Bonita para a cozinha de uma recém-casada...Ih!Ih!Ih!
Abracinho

Silvana disse...

Querida Ana acho que vou querer um chá,rsrsrsr, essa caixa ficou maravilhosa!Bjos!

Atelier da Casaleira disse...

olá:)
tudo bem?
a caixa está magnífica.
bjs

Adelaide Mesquita disse...

Boa noite Ana Rita!
Esta sua caixinha de chá além de bonita ficou muito alegre.
Vou ficar de olho nas novidades...
Beijinhos

Marisa Góis disse...

Obrigada pela visita :) Volta mais vezes! Tenho sempre novidades... Bjinho grande... Passarei por aqui de vez em quando para ver as novidades. Bjinho*

Pinturas d'Anita disse...

olá. adorei a caixa de chá, adorei as cores... tudo! continuação e bom fim de semana