sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cartões de visita

Bom dia! Hoje não vos trago nenhuma peça pintada de fresco... Mais aguardem-me que vêm aí muitas novidades!!! Juntem um frasco de pickles e uma joanhina... O que dá? Têm de esperar para ver mas já imaginam, não é? E uma senhora de roupão vestido e toalha na mão? E vasinhos com 6 cm e muitas bolinhas em biscuit? Eh, eh, eh :) Suspense!
Hoje venho recomendar um blogue muito útil para nós que andamos nestas lides (e para outras também!): A Fornecedora Online. Digam lá se os meus cartões de visita e etiquetas não estão lindos? Escolhi a paleta em vez da pintora porque tive medo que não se percebesse bem a imagem... Mas A Fornecedora Online tem muito mais: calendários de bolso, etiquetas autocolantes e para bijutaria, papel de carta, sacos para envio postal e muito, muito mais, tudo personalizado com muito bom gosto e profissionalismo! E simpatia! E preços convidativos! Parabéns Patrícia e Paulo, o vosso trabalho é de facto 5 *!!!
E agora que já fiz publicidade (juro que não me pagaram! mas encostaram-me à parede...) resta-me desejar-vos um EXCELENTE FIM DE SEMANA (eu ainda tenho de ir arrumar a garagem e o anexo para a festa de domingo... ai, ai!). Beijocas grandes!

13 comentários:

Rute Granja disse...

Olá bom dia minha linda
Já conhecia o trabalho deles,por enquanto vou fazendo as minhas,mas um dia destes vou contacta-los,acho que compensa mais!!
Ficarm lindos teus cartões e as etiquetas,gosto imenso do trabalho deles..
Quanto ás arrumações,ai,ai(suspiros nem fales nisso,eheheh.
Bom fim de semana,boas arrumações e boa festinha

Cantinho das Amigas disse...

muito chique!! sim senhora! assim é que é!
ficamos á espera de mais trabalhinhos entao!
força nas arrumaçoes amiga ;)
bom fim de semana e boa festinha!
bjinhos grandes,
Lucy

guida disse...

Ritinha não vou aguentar o suspense......
Estou em pulgas quanto á senhora de roupão....diga...diga...mostre...
Não nos deixe ficar nesta expectativa.....pleaseeeeeeeeeee.
Um grande beijinho para si.

Luciene e.v.a disse...

Vou concordar com você. Realmente eles ficaram lindos. Vou visitar esse cantinho e dar boas espiadas por lá.
Bjus e bom fds.

maria teresa disse...

Lá está ela toda contente com os seus cartõezinhos e etiquetas que na realidade estão muito bonitos.
Eu como excelente mãe que sou, vou "pisgar-me" para Lisboa, não quero ser "convocada" para a limpeza da garagem.
Adeusinho...

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia:)
tudo bem?
já conhecia o trabalho da colega, tb pedi uns cartões para mim, personalizados.boa opção,beijos

Michelle Campos disse...

Olá :)
Que cartões lindos....
Adorei!

Beijinhos e bom fim de semana*

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Estão lindos os teus cartões, adorei, tem tudo a ver contigo
Eu por enquanto faço as minhas, mas se calhar qualquer dia, também faço umas, eles tem coisas muito giras.
Olha Amiga, Beijocas TÃO GRANDES, tem um bom fim de semana
Ana

Vanessa Coelho disse...

hehe tu bem disseste ;)

não podia concordar mais ctg ;)

fico espera desses novos trabalhinhos hehe

beijinhO* e bom findi*

Botãozinho Colorido disse...

Olá!
Os cartões ficaram trés chic! A embelezar ainda mais os trabalhinhos da artista eheheheeh.

Bjs, xis e bom fds :)

Ideias D'Encantar disse...

Obrigado pelo comentário!

Bom final de semana!


Bjs

Sonhos... disse...

Ola madrinha. Os teus cartoes são lindos. Eu fiz uns cá em casa...tem dado para o gasto...lolll

beijinhos

Adelaide Mesquita disse...

Uns cartões e umas etiquetas muito bonitas e que vão personalizar muito bem as encomendas.
Eu já estou com stress só de todo este suspense...eheheheeh
Então e as arrumações, já estão feitas?
Espero que corra tudo bem!
Beijinhos