sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tanque para molas

Bom dia (para mim é mais boa madrugada!). Gostaria de vos pedir desculpa, mas ontem não tive tempo de espreitar os vossos cantinhos... Conto fazê-lo hoje!
E cá está a minha última peça pintada de fresco: um tanque para as molas da roupa onde utilizei papel découpage.
Está decorado em todos os lados, incluindo atrás pois há pessoas que não os penduram. Ainda falta dar o verniz mas eu aprendi a tirar a foto primeiro por causa das flashadas!!! Digam lá se eu não sou esperta? Eh, eh, eh! :) Espero que gostem! Beijocas grandes e bom fim de semana! 17 pinceladas! VENDIDO.

35 comentários:

Luciarts - Artesanato disse...

Olá Ana Rita.

Bom dia. Quase que te deitas á hora de eu me levantar.
Este tanque está lindo. O papel d´coupage é muito fôfo.

Beijinho,
Lucia

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Bom Dia Elegria
Então Amiga, isto são horas de deitar???
Adorei o teu tanque das molas, uma peça fantástica, nunca tinha visto, a decoração está o máximo.
Hoje tenho um tempinho por aqui, e vou dar uma voltinha nos cantinhos.
Beijocas ENORMES e Bom CArnaval
Ana

xandarte disse...

Que giro o desenho é uma fofura,nunca tinha visto um tanque para as molas,genial.Bjs

Luciene e.v.a disse...

Esperta e muito talentosa. Coisa que você já sabe muito bem né? Rsrsrsrsrs. Como sempre, muito lindo. Adorei a novidade.
Bjus!!

guida disse...

Bom dia Ritinha,
Ficou muito bonito o tanque para as molas, eu quando fiz o meu tb utilizei esse papel q acho o maximo.
Um grande beijinho e divirta-se bastante este fim de semana.

Raquel disse...

Bom dia. Muito giro este tanque. Esse papel é o máximo. É da Fios de Alfazema? Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia!tudo bem?
adorei o tanque.muito original,beijos

Luciarts - Artesanato disse...

Obrigada pelo comentário.
Um beijinho grande e bom fim de semana para ti tambem.
Bom Carnaval (quase me esquecia).

Lucia

maria teresa disse...

Lindo tanque! Que pena já ter um, embora a nossa Gracinda já lhe tenha feito das suas... as molinhas levaram sumiços e não foi ela que as levou, foram as mãozinhas pesadas dela que as partiram...
Bjis

O Báu da Mimi disse...

Super, super lindooooooo :)
Beijinhos*

Sandra disse...

Olá amiga,

Muito giro o tanque. E bem útil. És uma artista.

Beijinhos

alinhavarte disse...

Olá Ana Rita,
vim desejar um bom fim de semana. o tanque está lindo, a decoração está 5 estrelas :)). Beijinhos

Botão Colorido disse...

Olá!
Para não variar, está o máximo!!
Nunca tinha visto nenhum, é original e útil :)

Bjs, xis e bom fds.

Ahhhh, e bom Dia dos Namorados eheheheh

Saraarte disse...

FICOU LINDO....

Bjinhos e bom fim de semna

By Susana disse...

Hehe..
Parecemos as lavadeiras de Caneças!
eu tb vou comprando e armazendo, muitas vezes penso (não compro mais nada sem primeiro fazer tudo o que aqui tenho) mas depois não resisto e lá vem mais material!
Beijokas

Anónimo disse...

Boa tarde. Tenho vindo ao blog ver os trabalhos,e acho o máximo são lindos. Ana Rita tenho uma caixa da costura que fizes-te e que me ofereceu a namorada do meu filho(sandrinha obrigado), foi a melhor prenda de natal que recebi.
Queria dar uma ideia,faço colecção de jogos do galo e queria uma peça nova para a minha colecção será que à ai uma ideia para fazeres um.
Fico a aguardar

obrigado

Susana

Maria Tavares disse...

Muito muito esperta e muito prendada esta minha afilhada :) O tanquino está lindo!

Beijinhos e bom fim de semana

Sandra Caetano disse...

Olá Rita,

O teu tanque ficou tão fofinhooooooo!! Adorei!!!

Jokitas e Bom fim de semana

Sandra

Eva Gonçalves disse...

Este teu tanque é das coisas mais originais que tenho visto!!! Espectacular mesmo. Não faço ideia se a ideia é original ou não, mas ficou muito bem decorado e apetece mesmo pegar nele. Um segredo: Adoro estender a roupa! (estranho, não é, rrsss, mas é verdade...) Parabéns, é mesmo giro. Bjo

Silvia Figueira disse...

ola, está uma ideia muito gira e original. bom fim d esemnana
bjs

Vanessa Coelho disse...

ta super giro o tankinho =D

a dica tb é boa hehe eu faço o msm nas mhas fotos =D

bom findii ;)

beijinhO*

ana domingos disse...

Adorei esse tanque esta girissimo.
Nunca tinha pensado num tanque para por as molas.
Um bom fim de semana.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

HOla! que lindos trabajos!
Cómo estás?
ojalá que todo bien!!
pasaba a agradecerte tu visita durante mis vacaciones, lo pasamos muy bien, vengo felíz!
preparé un Mimo en mi blog, para ti, si deseas publicarlo, para copiar la imagen debes "pincharla" o "clickearla" como para agrandarla y así se puede copiar,
un abrazo grande!!
c@

Ana Vieira -Educadora de Infância disse...

Que trabalho lindo...parabéns!A diversidade de trabalhos é magnífica,que mãos abençoadas. bjs

Carla disse...

Buaaaaaa já não gostas de mim, é bom que esse tanque esteja cheiiinho de água para eu poder afogar ai as minhas mágoas buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a sorte é ser um tanque tão lindo snif snif snif Um bom fim de semana e vê lá se vais mas é dançar o carnaval para aquecer, lindona eh eh eh(Agora vais ficar cheia de remorços eh eh eh eh)

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bubu disse...

¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

un beso!!! beijos!!!

Bubu disse...

I‘d like to invite you to visit my fashion blog:

http://www.mydarlingbubu.com/

Thank you :). KISSES FROM SPAIN

•••HAVE A NICE WEEK•••

Rute Martins disse...

Olá Ana Rita
Só tenho uma palavra...LINDÍSSIMO.
Bom Carnaval e bom fim de semana.
Beijokas.
Isabel Rute

Pipocas & Azeitonas disse...

Claro que sim, esperta, habilidosa, simpática, sorridente, és tudo isto e muito mais.
Adorei este trabalho.
Bom fim semana
Bjs
Manela

Sandra Caetano disse...

Olá Ritinha,

No final de mês vou quere vir aqui ver as tuas coisinhas lindas em tecio..fico à espera!!!! ehehe
Aproveito para te desejar um Dia dos Namorados muito romântico!!!!

Bjs

Sandra

JULIANA disse...

Ficou lindo o tanque, maravilhoso. Obrigada pelas visitinhas.
Um beijo grande e tenha umótimo final de semana.
Ju

Geny disse...

Simplesmente fantastico, nunca tinha visto um tanquinho para molas, mas adorei o resultado, parabens pelo bom gosto...
jinhos...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Esta é uma daquelas Criações que diferem das demias pela invulgaridade decorativa...está Magnifica!!!!
Um abraço,
Maria Lemos

Milai disse...

O que é que eu posso dizer...está giríssimo.
Beijinhos e up!