terça-feira, 27 de abril de 2010

Suporte para panos

Boas! Nunca é de mais agradecer o vosso carinho! Bem-hajam, sem vocês isto não faria sentido. Lembram-se do chaveiro da vaquinha? A A.J. queria utilizá-lo para pendurar o puxa-sacos e o saco do pão. Mas achei que era pouco resistente e lembrei-me que tinha visto um papel découpage com o mesmo motivo e sugeri-lhe antes este suporte. Utilizei relevo transparente para dar dimensão e brilho a alguns pormenores (sol, joanhinha, sino e coração). 10 pinceladas. VENDIDA.

27 comentários:

maria teresa disse...

Porta vários utensílios
Foi isso aquilo que li
Mas não podem ser é quilos
Caso contrário não sai "dali"
Bjis

Unknown disse...

Hola Ana, es precioso, me encanta.
Besos,

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana Rita

Ficou muito bonito e é uma peça útil.
Beijinhos
Helena

Ana Zuzarte disse...

OLá Ana Rita
Tens toda a razão, apesar de eu só ter passado à tua frente o trabalho da 1ª comunhão e um aniversário, desculpa o atraso.
Já tenho os teus anjinhos cortados, vou tentar fazer este fim de semana
Adorei esta peça, está muito bonita e é super útil

Beijocas ENORMES
Ana

Sofia Sá disse...

Uma cozinha com um suporte de panos tão gira até tem outro valor.

Boa terça feira cheia de calor já a esta hora na nossa zona, que bom!

Beijos
Sofia

Ana Zuzarte disse...

Ana Rita
Acabei de ir ao Blog de feltros, e venho de babete numa mão e lenço de papel na outra.
preciso de muitos metros, pois eu sou uma chorona.
Muito Obrigado minha Querida, eu é que te agradeço por seres quem és..Gosto muito de ti.
Beijocas ENORMES
Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Rita,

Invulgar e Rústico este Suporte, gostei imenso!
A Fralda...simplesmente encantadora!
Um abraço e uma optima semana para si,
Maria Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Ficou girissimo este suporte!! Adorei!!

Jokitas
Sandra

Pinturas d'Anita disse...

ficou muito giro e é bastante útil
beijinho

Fernanda Correia disse...

Olá, Ana Rita, está muito bonito esse suporte, o chaveiro tambèm, tenho um para fazer á uns tempos, mas por cá está "mau tempo "" e ainda bem que há papel igual que sempre se completa o conjunto.
Tenho pena que não vá ao almoço, é que a nossa boleia era a mesma ...
Beijinho e boa semana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Pois é, mais um belissimo e perfeitissimo trabalhinho!
Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

José Leite disse...

Excelente a mestria... me curvo à estética e ao pragmatismo!

1 bj

Unknown disse...

Hola!
Te ha quedado super bonito, me encanta la vaquita.
Besos
Sonia.

Dina disse...

Olá
Uma peça muito éutil e muito bonita !
bjks

Toñi disse...

Hola Ana,¡¡¡que bonito!!!me encanta.Un besito

Maria Tavares disse...

Olá Ana Rita

Eu gostei muito! Está lindo!

Beijinhos
Maria Tavares

Carla disse...

Oi Ana, que delicia, ficou fantastico este trabalho, amei. Beijão e obrigado pelos mimos, és uma doce

Guida Machado disse...

Olá, Ana Rita,

Está tão lindo...

Beijinhos,
Guida

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Olá Ana Rita...que saudades de passear por aqui, mas o trabalho é tanto que nem sei, qta coisa bonita,seus trabalhinhos são um espanto!!!Beijoquitas gdes
Marisa

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
Ficou giríssimo e adorei as cores.
Beijinhos

E.M.S disse...

Ola,muito bonito e original parabens,esta sempre asurpreender ,beijo da colega de blogEsmeralda.

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
que linda!!
gracias por tu visita,
abrazos desde Chile
c@

xandartes disse...

Que trabalho lindo.Uma cozinha cheia de charme.Bjs

Unknown disse...

Olá Ana,
Absolutamente encantador este trabalho!!
Beijinhos,
Lia.

Geny disse...

Olá Ana...
Fantastico que este suporte para panos ficou,
adoro decoraçao de cozinha... jinhos...

Luciene e.v.a disse...

Que mimo! A cor ficou totalmente a caráter desse lindo trabalho...
Adorei!!!

Mirian disse...

E ficou uma obra de arte amiga!!
Tá muito giro e divertido.
Bjs