segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caixa de costura

Olá meninas! Que tal esse fim de semana? Pois, já sei que não se fala de outra coisa se não do almoço!!! Abro o painel do meu blogue e só aparece a fotografia de grupo!!! Eu também me diverti imenso na Festa da Amizade, adorei o convívio, o empenho dos pais e a actuação dos miúdos! Havia cavalos, insufláveis, slide e muitas barraquinhas: de doces, espetadas de gomas, banca do quilo, trabalhos da escola, livros, flores e plantas, quermesse e bar.
Agradeço a simpatia da Sandra, da Fernanda e da Elisabete, que depois do almoço, ainda deram um saltinho à Festa para me visitar! Obrigada também às minhas amigas Susana, Sofia, Huguett, Ana M., Bia e Paula. E, como os últimos são sempre os primeiros, obrigada à minha mãe e ao meu marido, que andaram de um lado para o outro atrás dos meus filhos! O meu marido ficou mais cansado do que num dia de trabalho! LOL :)
Para começar a semana, trago-vos esta caixinha de costura que é um mimo, um modelo igual a umas que já aqui mostrei, mas metade do tamanho.
Até tem agulheiro a condizer! A história é engraçada: uma vez fui ao fornecedor com os meus filhos e eles quiseram trazer um agulheiro para pintar, e eu nem sabia para que é que aquilo servia, tive de perguntar na caixa! Esta foi à Festa da Amizade e já não voltou! Beijocas e uma óptima semana para todas vós! 27 pinceladas. VENDIDA.
(P.S.1: Obrigada Maria pela dica das cores! Desta vez, adorei o resultado!)
(P.S.2: Para as mais distraídas: já estou no facebook, tenho duas páginas, uma pessoal e outra do Pintado de Fresco! Apareçam por lá e divulguem aos vossos amigos sff!)

22 comentários:

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Ana ...
Que linda a sua caixa de costura ...As cores e os detalhes, deram um efeito todo especial para a peça ...
Bjus
Helena

Miriam Bralli disse...

Olá Ana,

Adorei a caixinha, sou fã da cor adoro do roxo ao lilás,
Que delicadeza, parabéns pelo trabalho...

Que tenhamos uma semana repleta de Amor!!
1000 Beijokinhas

Mirian disse...

Olá!
Uau muito linda a caixa, gosto muito do modelo, as cores deixaram-na suave e com muito charme! o agulheiro também é muito giro e diferente!
Beijinhos e uma ótima semana.

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Ainda bem que tudo correu bem, fico super Feliz por ti, agora tens de descansar um bocadinho para recuperar energias.
esta caixinha está muito Amorosa mesmo, gosto dos tons.
Beijocas ENORMES
Ana

Rute Granja disse...

Olá amiga
Esta caixinha está realmente muito mimosa:)linda mesmo!!!
Ainda bem que a feirinha correu bem:)
Boa semana para ti .
Beijocas

Cantinho das Amigas disse...

olá Ana,
tudo bem? espero que sim! :)
a caixa ficou lindissima! adoro essas cores!!!!
uma boa semana para ti!
bjinhos,
Lucy

Maria Tavares disse...

Olá Ana Rita

e a caixa ficou bonita, muito bonita mesmo e com o conjunto de agulheiro ,um mimo!
Quanto ao Facebook, não é que eu seja distraída (pouco) mas é que não percebo mesmo nada daquilo e eu própria tenho lá uma página :P
Beijinhos
Maria Tavares

xandartes disse...

Que bom que correu bem,a minha fera tambem correu bem ;).
A caixa é linda,adorei os tons.
Boa semana.

Rute disse...

Ola Ana, adorei a caixa de costura está muito bonita. está muito bonita, beijinhos

http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga


Que bonita ficou a caixinha!

Umas cores maravilhosas!
Parabens e um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Hola Ana, me encanta como ha quedado, con esos colores y los detallitos...
besicos
Carmencita

Luciene e.v.a disse...

Mas sabe que a forma da caixinha me lembra mesmo uma máquina?
Adorei tudo, principalmente a cor.
Bjokas e boa semana.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana Rita

Que linda a caixa de costura, ficou um mimo.
Espero que a feira tenha corrido bem. Tive pena de não estares no almoço, mas fica para a próxima.
Beijinhos
Helena

Unknown disse...

minha crida a caixinha ficou lindissima parabens.

Guida Machado disse...

Olá, Ana Rita,
Ainda bem que a feira te correu bem. Foi pena não teres podido ir ao almoço, que foi divertido. Eu deixei-te uma mensagem ontem, no Facebook. Aquele cãozinho preto com ar de pedincha, sabes? Sou eu...
Adorei a caixa da costura, mas o agulheiro então, enche-me as medidas.... Acho que são umas peças muito engraçadas.
Também recebi um, de oferta, mas deve ser maior, é para pôr as agulhas de crochet.

Beijinhos,
Guida

PaulaLusa disse...

Olá Ana Rita!
Lindíssimo o teu trabalho!Sigo com atenção o teu cantinho há já algum tempo e as tuas peças são de uma perfeição incrível! Posso comprová-lo inloco, pois tenho uma no meu escritório. Fui a feliz contemplada no almoço/convivio. Obrigada! Foste uma ausente/presente muito elogiada, no próximo lá estarás, concerteza!
Jinhos para ti e teus filhotinhos.
Paula

Art Green disse...

Olá
A caixinha está harmoniosa e muito delicada.
Beijinho
Lua Reis

maria teresa disse...

Mais uma caixa de costura?
Não, não pode ser...
Assim quem é que a atura
Se até nem sabe coser...
Bjis

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

AInda bem que também correu tudo bem e que te divertiste!!
A Caixinha ficou LINDA!!!

Jokitas
Sandra

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que belo conjunto...adorei.
ainda bem que ganhou nova dona,parabéns.
fico contente pela diversão do evento;)
fica bem,jinhos**

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
Para não variar cá estou eu novamente atrasada e ainda por cima ainda não lhe respondi ao mail. Ai,ai! Vamos ver se hoje me consigo pôr em dia...eheheheh
A caixa ficou linda e gostei muito das cores que utilizou.E o agulheiro uma gracinha. Um conjunto 5****
Beijinhos

Ana Vieira- Educadora disse...

Olá Ana adoro as suas caixas de costura esta está simplesmente divinal. Deus deu-lhe umas mãos abençoadas. Bjs e boa semana