terça-feira, 18 de maio de 2010

Caixa para brincos

Boas! A Sónia pediu-me que lhe fizesse uma caixa para guardar os brincos, mas avisou-se que eram muitos! Daí eu ter dado uma nova finalidade à caixa nespresso! :) O papel découpage já não é novidade pois esta senhora é muito badalada no Pintado de Fresco! Costuma é estar de chapéu!!!
Pela quantidade de brincos que possuo, parece que tenho de fazer uma para mim! LOL :)
Meninas, o tempo começa a escassear... Tenho a primeira feira daqui a menos de duas semanas, por isso, se algum dia não comentar os vossos trabalhos não levem a mal... Beijocas grandes e fiquem bem! 23 pinceladas. VENDIDA.

16 comentários:

xandartes disse...

Esta bué gira,tambem preciso de uma para mim :)
A caixinha dos carrinhos tambem está um máximo.Joxas e boa semana.

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia Ana Rita!
Esta caixinha está uma delícia e gostei muito das cores.
Nunca me tinha lembrado que estas caixas são realmente muito boas para quem tem muitos brincos, como a minha filha...eheheheheh
Beijinhos e bons trabalhos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana Rita

A caixa ficou giríssima e é muito útil.
Gostei imenso da decoração que fizeste.
Beijinhos
Helena

Unknown disse...

Hola!
Me encanta la caja que has hecho, te ha quedado super chula, muy juvenil. Besos. Sonia

Sofia Sá disse...

Bem para quem foi a caixa para os brincos deve estar feliz da vida com esta arrumação toda.

Esté gira.

Beijos

Joana e Sofia*:*

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita,
uma boa e grande ideia :) assim não há brincos espanhados por todo o lado. Ficou muito gira. Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Rita,

Tanto esta caixinha como a do post abaixo ficaram Lindissimas!!!

Jokinhas e Boa semaninha
Sandra

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Ana Rita, olá!

Um pormenor de Elegãncia...parabéns por isso!
Um abraço para si e que a sua participação na Feira seja um sucesso!

Maria Lemos

Fernanda Correia disse...

Olá Ana Rita, as caixa está lindissima, ando a alinhavar uma com esse papel, mas bem mais pequenita, é só para graça. A tua está espetacular e essa cor é 5****
Bjs.

Maria Tavares disse...

Olá ana Rita

pois a menina está sem chapéu porque o deve ter tirado à beleza da caixa :)

Beijinhos
Maria Tavares

E.M.S disse...

Muito lindaaaaaaaaaaaaaa beijinhosssssssssssss da Esmeralda.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou um show! Adorei!
Estou realmente cansada porque o trabalho tem sido a dobrar, mas eu gosto!
Deixa lá, para a próxima, podes ser tu a ganhar o sorteio!
Bjs,
M. Céu

Isabel Rute Martins disse...

Mais um trabalho magnifico Ana Rita como sempre nos tens habituado, ADOREI...esta boneca apesar de ser já bem conhecida, não deixa de fazer sucesso cada vez que aparece.
beijokas.
Isabel Rute

maria teresa disse...

Brincos são a minha perdição
Andam sempre separados
Se tivesse esta caixa à mão
Estariam sempre alinhados!
Bjis

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Que mimo!!!Não sei como vcs conseguem fazer tantos trabalhos e eu nem umzinho..que inveja!!!Se precisar de ajuda no biscuit é só dizer, tô curiosa por ver os trabalhitos
Bjocas
Marisa

Luciene e.v.a disse...

Muito linda a caixa. Será que caberia os meus? Rsrsrs