quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caixinhas para os dentes

Boas! Aqui está mais uma fornada de caixinhas para a criançada guardar os dentinhos de leite e pedir um desejo à fada! Eu vou arrancar dois sisos, será que a fada me concede o desejo de pagar a conta do dentista? :) LOL!
Estas caixinhas têm feito imenso sucesso! E com a aproximação das feiras tenho de fazer umas coisitas mais pequenas e baratuchas. Medem 5x5 cm. Acho que estas ficaram lindas e vocês? Beijocas grandes! 3.50 pinceladas.

23 comentários:

Maria Tavares disse...

Que as caixinhas estão giras, concordo plenamente! Quanto à história da fada dos dentes... podes tentar...tenho as minhas dúvidas mas podes tentar pagar em caixinhas, era giro para eles lá no dentista oferecerem às crianças que fossem lá arrancar os primeiros dentes eheheh
Já viste que a tua madrinha é só boas ideias :)

Beijinhos
Maria Tavares

☼ Carolina ☼ disse...

lindas cajas!!
un abrazo
c@

Luciene e.v.a disse...

Se minha mãe tivesse guardado os meus, com certeza iria colocar em uma.
Acho estas caixinhas o máximo.
Bjokas!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana

Ficaram muito giras as caixinhas e a Maria teve uma ideia genial, não perdes nada em tentares.
Beijinhos
Helena

Luciarts - Artesanato disse...

Olá Ana Rute.

Ficaram epantosas estas caixas. Tens uma imaginação sem fim. E para os rapazes é sempre tão dificil acertar... A caixa dos carros ficou muito gira.

BJ
Lucia

Pinturas d'Anita disse...

adorei, estão lindas, lindas
beijinho

Rute Granja disse...

Eu acho que ficaram um amor:)estão lindas as caixinhas!!
Quanto á conta do dentista prepara bem a carteira,eu sou do ramo e bem sei como é:))A ideia da Maria é boa podes sempre tentar:))
Beijinhos amiga

Sonhos Coloridos disse...

Olá Ana,

Desde já agradeço o carinho pela mensagem que deixaste mo meu blog.
Adorei estes teus ultimos trabalhos estão lindissimos.

Um bjinho para ti.
Rute

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita,
a ideia da Maria é muito boa, era bem giro :)) As caixinha são lindas. beijinhos

Unknown disse...

Hola!
Que bonitas las cajitas, han quedado preciosas y las gallinas de la otra entrada preciosa. Besos. Sonia

maria teresa disse...

Lindo é apenas apelido
Já sei que tens um bom gosto
Ontem o post não foi lido (por mim)
E tiveste um "desgosto"
Bjis

Maria disse...

Que fofinhas :). Bjs

Toñi disse...

Hola Ana,¡¡¡que bonitas y que graciosas.Un besito

Quiosque de Ideias disse...

olá Rita
obrigado por perguntares, está tudo bem connosco, o meu 'doentinho' está óptimo, foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica da qual está restabelecido.
As tuas caixas estão muito bonitas e acessíveis a qualquer bolsa, com certeza vão ao encontro do gosto da criançada, assim o espero minha amiga, boas vendas.
Quanto à Maria, eu sempre acreditei em todas quantas falavam tão bem dela, daí a vontade/ necessidade de a conhecer pessoalmente, nunca é tarde para se conhecer alguém assim
beijinhos
Paula

olharbiju disse...

Olá Ana.
As cx são uma tentação.Acho que só por si a fada já nem precisa vir... a cx é um belo presente.
Estou de acordo com a forma de pagamento feito p'la Maria tavares...olha se a moda pega!
Parabens.
Bjnhos
alice

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Continuo sem saber em que velocidade vc pinta...bem é toda hora novidades!!Estão uma fofura, se eu tivesse um dentinho para cair te encoemndava, mas acho que a idade já não permite que eles caiam sózinhos e a minha fada já deve ter se reformadorsrsrsrs~
Beijocas
Marisa

Adelaide Mesquita disse...

Boa tarde, Ana Rita!
As caixinhas estão todas giríssimas, vai ver que vão fazer um sucesso e desaparecer num instantinho!
Duvido é que fada dos dentinhos pague a conta do dentista, ou por outra, até paga...eheheheheh. É ela que paga sempre...eheheheheh
Beijinhos

Guida Machado disse...

Olá, Ana Rita,

Estão tão lindas as tuas caixinhas. Podes fazer mais, porque vendes, de certeza.

Quanto à idéia da Maria, olha que a Madrinha até tem idéias giras, não achas?

Beijinhos,
Guida

mony disse...

que cajas tan hermosas
besos
Monica

Sofia Sá disse...

Espero que as extracções dos sisos corram bem.
Se precisares de ajuda diz que vou ajudar a puxar eheheh é que sou assistente de medicina dentária.

As caixas estão giras.

Beijos
Joana e Sofia

xandartes disse...

Que lindas e super originais.
Pena já não ter dentes de leite,hehehehe.Jocas

E.M.S disse...

Muito lindassssssssss parabens. beijo da Esmeralda.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Estão o máximo!!!
Muitissimo bem decoradas ..parabéns !