domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe

" O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorsos tudo o que ficar em seu caminho."
Agatha Christie
Estão a pensar que este livrinho de receitas fui eu que fiz para oferecer à minha mãe? Pois estão profundamente enganadas! Foi o meu filhote que fez na escola para me oferecer!!! E já vem com receitas e tudo! Há umas semanas ele pediu-me para levar para a escola a receita preferida dele e eu nem desconfiei!!! Como sabem faço alergia ao fogão (!) mas com um livrinho destes até dá gosto cozinhar!E aqui está a prendinha da princesa: um porta-chaves com "uma minhoca" e uma "fotografia da mamã"! Fiquei bonita não acham? Agora digam lá: os meus filhotes são ou não uns pequenos/ grandes artistas?

E, como em casa de ferreiro, espeto de pau, não tenho nada feito por mim para oferecer à minha mãe... Mas aqui vai uma dedicatória: "Mãe: que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, te envolvam hoje e que continues irradiando esse amor e essa alegria que sempre nos ofereceste." Um dia muito feliz para todas as mães!

16 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Minha querida desejo que passes um dia muito feliz na companhia das tuas JÓIAS.

Quanto às Habilidades deles, vais ter que ter cuidado...pois vão ofuscar-te...eheheh.
Bom dia para ti e dá um beijo à tua mãe.
Teresa

Ana Dias Vaz disse...

Um grande beijinho para ti Ana e para os teus artistas!!!
Ana Dias

Luciene e.v.a disse...

Estes teus amados são verdadeiras jóias.Adorei o arte deles,...
Ops! Agora você tem motivos de sobra para fazer delícias na cozinha hein??
Rsrsrsrs.
Bjokas e bom domingo.

Unknown disse...

Hola!
Preciosos los regalos tus artistas, de tal palo tal astilla, se dice. Feliz día de la madre. Besos. Sonia,

Mary C.M. disse...

Olá Ana,
quantos miminhos dos filhotes.valem o seu peso em ouro!!!
Um beijão e que disfrutes inmenso este dia com os teus querubins!!!
Mary

Fernanda Correia disse...

Os filhotes têm a quem sair, são prendados como a mãe.
Feliz dia

Anónimo disse...

Olá Ana,
passei pelo teu blog e não poderia ir embora sem me tornar tua seguidora e deixar o meu comentário. Adorei os teus trabalhos, são espectaculares, fiquei encantada. E já agora a prendinha que recebes-te dos teus filhotes também é um mimo, foram feitas por eles próprios e esse é o maior valor das prendas. Aproveito para te desejar um Feliz Dia da Mãe.
Beijocas, Verónica Elódio

Ana Cristina Domingos disse...

Olá só passei para desejar um feliz dia da Mãe.

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Parabéns aos artistas mais novos...ficaste LINDA na foto!!!!

Bjs E Feliz Dia da Mãe

Sandra

Jeane Carla disse...

hehe
parabéns querida!
Imagino que seu filhote te ama muito e por isso que ficou tão lindo o caderno de receitas!
Parabéns pelo dias das mães antecipado! rs rs
Obrigada pela sua visita e carinho!
Beijocas!

mony disse...

espero que hayas tenido un hermoso dia
besos
y que tengas una hermosa semana
Monica

Sofia Sá disse...

As prendas que os nossos filhos nos dão são sempre lindas, o Pedro fez na escola uma malinha em cartão, estou farta de rir, devo parecer a Linda de Suza a caminho de Paris eheheheh mas é destas prendas que eu gosto e faço questão de guardar desde que fui mãe da Joana á 19 e meio.

Boa semana e ficaste bem na foto.

Beijos

Sofia Sá

maria teresa disse...

Amor de mãe

O amor de uma mãe,
é tão lindo e profundo,
é um amor imenso,
é o amor maior do mundo...
Nada compra esse amor,
pois ele já é de graça,
é uma obra do senhor,
com ele a dor se despedaça...
Ele manda embora a tristeza,
e traz de volta a alegria,
traz junto consigo a beleza,
e também o mundo da fantasia...
Ele é indescritível,
é bem maior que o céu,
é um amor mais do que incrível,
é doce e puro como mel...

Jéssica Beck

Beijos de Mãe

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Tens razão Amiga, também não fiz nada para a minha mãe, casa de ferreiro espeto de pau, é mesmo verdade.
As prendinhas dos teus filhotes estão lindas, eu tive direito a uma pregadeira, tenho de tirar foto da obra de arte.

Tem calma amiga, estou quase4 a chegar a ti, e serás recompensada pela espera.
Beijocas ENORMES
Ana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
Parabéns pelos presentes da princesa e do principe.Quem sai aos seus não degenera...eheheheh
Beijinhos

CriCri - ICDesign disse...

Que presentes fofos!!! Tb quero!!!
Bom, o peu filhote ainda é muito pequenino, mas lá virá o tempo para eu receber destes miminho.

Tenho de ir com calma, não é?? O tempo acaba por passar tão depressa...

Beijinhos para ti e obrigada pelos comentários sempre tão simpáticos.