quinta-feira, 6 de maio de 2010

Placa cozinha

Boas! Estou a começar a stressar... Parece que sofremos todas do mesmo mal: falta de tempo! Aproximam-se as feirinhas e a primeira é já dia 29 e não tenho quase nada feito! Pois, dia 29, dia do nosso almoço... :( BUAAAAAA, BUAAAAAA... Se fosse uma simples feira eu não ia, mas trata-se da 4.ª Festa da Amizade, organizada pela associação de pais da escola do meu filho para angariar fundos para melhorar a vida escolar dos nossos educandos. Para terem uma ideia, devo salientar que foi com os lucros de uma dessas festas que comprámos os quadros electrónicos para todas as salas de aulas!!! Além disso, o meu filho vai actuar. Não posso mesmo faltar... Mas, como a festa só termina no final da tarde, as meninas podiam visitar-me a seguir ao almoço! Alugavam um autocarro e faziam uma excursão a Sintra!!!
Bem, mas vamos ao que me trouxe hoje aqui: uma galinha toda simpática para colocar na porta da cozinha. Mede no total cerca de 33 centímetros e, como não podia deixar de ser, é da Duna Atelier... Aguardo a vossa apreciação! Beijocas grandes! 23 pinceladas. VENDIDA.

25 comentários:

Panos e Linhas Ateliê disse...

Como sempre, ficou lindooooooooooo! Grande beijo!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
Adorei a galinha, é super fofa e a pintura está óptima!
Quanto ao almoço tenho muita pena que não possa ir.Vai ter que ficar para outra vez.
Beijinhos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana Rita

Ficou linda e é super divertida.
Não strsses, vais conseguir chegar a todo o lado.
Beijinhos
Helena

xandartes disse...

Vais ter tudo prontinho na hora,sem stress :)
A galinha está lindissima,uma fofura.Vais ao WS de cartonagem e eu vou no dia 22 ao de pintura com a Carlinha.Pena não poderes ir ao almoço,mas é para uma boa causa.Bjs e bons trabalhos.

Biscuitando disse...

Ficou linda a galinha, e que bem que tu pintas....quem me dera, mas cada uma é para o que masce, lá diz o povo e eu não masci para as pinturas..lol.
Beijocas da Biscuitando.

Saraarte disse...

Mais um lindo trabalho...não vale a pena stressar (diz o roto ao nu...) mas digo isto por experiência própria, quanto mais stressas menos te consegues concentrar

Bjinhos e continuação de boa semana

Miminhos da Raquelita disse...

Bom dia amiga. Esta galinha é um charme. Eu até não ligava muito a este bicho (a menos que fosse bem assadinha com umas batatinhas), mas desde que comecei a ver os teus trabalhos o meu gosto pelas ditas está a crescer. A começar pelas caixas para ovos e a passar pelas placas...Quanto à feirinha, que pena viver tão longe, senão eu ia visitar-te e fazer a minha modesta contribuição para a escola do teu filho. Mas desejo que corra tudo bem e que faças muitas vendas! Beijocas, Raquel

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha amiga

Bonito trabalhinho este!
Está super delicado!
Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita,
a galinha está linda e muito charmosa :) Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Não stresses que não vale a pena!!!! Quanto á tua galinha ficou super gira!!!!

Jokinhas
Sandra

Botãozinho Colorido disse...

Olá!
Está uma fofura, e a convidar a umas patuscadas eheh

Bjs e xis

Fernanda Correia disse...

Olá, gostei muito da galinha.
Tambem tenho pena que não vá ao almoço que aqui tão perto sempre conhecia uma cara, moro em Mem Martins e trabalho em Vila Verde, o filho joga no MTBA, por isso somos quase visinhas.
Quanto ao filhote, vai ser uma festinha muito boa e com bons resultados.
Boa sorte

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana Rita

Para a próxima marco o dia primeiro contigo e mais nada. Tenho tanta pena que não possas vir. Quanto à placa de cozinha, está linda, claro.

Beijinhos
Maria Tavares

Coisas Miméticas disse...

Olá,

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog, com peças feitas por mim:

www.coisasmimeticas.blogspot.com

Muito Obrigada!

E.M.S disse...

Ola tudo bem ? Me pareçe que sim,pois e sobre o tempero do AMORRRRRRRR me pareçe muito bem temperado gostei do pormenor,parabensssssssss. beijos da Esmeralda.

Larokitas disse...

Oi amiga!
Adorei a tua galinha - está super perfeita
Um óptimo fim de semana para ti

silvia

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Aminha opiniao é que ficou charmosa a tua galinha!!!
Com q entao feirinha....q engraçado o meu marido é de Sintra!!
Terra linda!
Bjinhos

Mary C.M. disse...

Olá Ana,
gostei dos teus últimos trabalhos...que mais posso dizer que já não tenha sido dito...são fabulásticos e consegues ter sempre actualizado este cantinho...e continuo a dizer,,!!que tu não dormes!!! por isso vas conseguir ter tudo pronto para a feirinha!!! força!!!
bjinhos

Anónimo disse...

Olá Ana Rita, a plaquinha de cozinha ficou muito gira ;)
Está a decorrer um sorteio no meu blog, passa lá e inscreve-te!
Beijocas.

maria teresa disse...

Hoje atrasei-me um pouco
Na voltinha que sempre faço
Tenho andado como "um louco"
Para te enviar um abraço

Esta peça ficou linda
Como tudo o que fazes
O teu trabalho não finda
E o meu está sempre ????

Guida Machado disse...

Olá, Ana Rita,

Que galinha tão gira.
Quanto à feirinha, tem calma, que tu fazes tanta coisa a super velocidade, que vais conseguir. Já que não podemos encontrar-nos no almoço, ao menos vais ver que vai valer a pena.
Afinal é por uma boa causa.
(O que não signifique que não iremos sentir a tua falta)

Beijinhos,
Guida

Mirian disse...

Olá amiga!!
A sua galinhola está mesmo um charme, lindinha, fofa!!
Beijinhos bom fim de semana

Ana Zuzarte disse...

Olá Ritinha
Não fiques triste Amiga, outros encontros virão e tu irás estar presente.
Adorei esta galinha, está o máximo, eu sou suspeita porque adoro tudo o que tem galinhas.
Beijocas ENORMES e bom fim de semana
Ana

Luciene e.v.a disse...

Realmente está muito simpática. Adorei as perninhas dela. Legal!!

Elsa disse...

Ficou bem bonito, adorei|
Quanto ao almoço... olha eu à ultima da hora não fui ao anterior... por isso espero mesmo não haver nenhum contratempo desta vez!!
Boa sorte para a feira... é aqui em Sintra... dis-me onde pode ser que eu vá... Ok???
Beijo grande
Elsa