segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Blocos e agendas

Blocos e agendas A6.

12 comentários:

guida disse...

Ficaram tão giras.
Parabens
Um grande beijinho

Teresa Vidinha disse...

Olá Pequena!
Ficaram super.
Não vejo é nenhum trabalho com a aplicação da agulha....eheheh
beijos e boa semana
Teresa

Pinturas d'anita disse...

OLá.
ficaram todos lindos, como sempre!
beijinhos

Luciene e.v.a disse...

Andas sempre a fazer coisas lindas. O tempo é tão corrido, mas não deixo de poder dar aquela bela espiadinha nasartes, que por fim, estão tods muito lindas. Adorooooooooooo!

Joana e Sofia disse...

Olá Ana Rita
Bom dia minha qierida então hoje temos sol nos nossos sítios está um dia lindo.

Que lindas agendas e blocos que fizeste, gostei.

Beijos
Joana e Sofia~.~
cantinho-da-mama

☼Carolina Artesanías☼ disse...

hola!
muy lindo lo que nos muestras!
eres una maestra!!
cariños
c@

Virgínia Passos disse...

Olá!

Ficaram super giras. Parabéns pelo excelente trabalho!

Beijinhos

Ana disse...

Olá Anocas:

Oh pra mim de volta....
Adorei estas agendas e estes blocos. Estão super giros.

Beijinhos grandes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Grande e lindissima prodição!
Adorei!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Ana Rita
Tantas e tão Lindas!!!
Como o tempo nesta altura do ano não é muito, tenho de antecipar as minhas Boas Festas para vocês, sei que para a semana não o poderei fazer.
Feliz Natal e um Excelente 2011
Beijocas ENORMES
Ho Ho Ho Ho
Ana Zuzarte

alinhavARTE disse...

Olá Rita!
Ficaram super giras! Gostei muito. Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA