segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa

Olá! Espero que a vossa Páscoa tenha sido recheada de amêndoas! Hoje deixo-vos com alguns coelhinhos que passaram pelas minhas mãos. Estes dois são em chacota, pr'a menina e pr'o menino!
Da colecção Amor de Arte, este simpático coelhinho que levou muitas amêndoas na pança!

E outro com cenourinhas penduradas.

Por último, uma coelhinha feita de EVA e frasco de vidro reciclado utilizada para oferecer aos amiguinhos da minha princesa na sua festa de aniversário. Beijocas para todos! Bom feriado e uma excelente semana!

12 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia,Ana Rita!
Eu não saberia qual escolher.Ficaram todos muito fofos e de certeza que fizeram as delícias de quem os recebeu
Se não fosse o feriadito não andava a esta hora por aqui...eheheheheh
Bj
Milai

Cristina disse...

Olá bom dia,ficaram todos muito bonitos.
beijinhos e boa semana
Cristina

Pinturas d'Anita disse...

adoror, estão todos lindos!
beijinho

Larana Colorida disse...

Simplesmente lindos amiga:))))

Beijinhos doces:)))

Eva Gonçalves disse...

E eu que não sabia que se podiam fazer coelhinhos de mim!! :))Está tudo muito giro... espero que a Páscoa tenha sido boa! beijinhos

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana Rita

tanta coisinha linda. A menina farta-se de trabalhar não é? Muito bem!
Já agora, obrigado pela preocupação e pelas palavras carinhosas.

Beijinhos
Maria Tavares

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
A Páscoa foi boa?
Adorei os trabalhinhos! Ficou tudo tão giro!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

ANA LÚCIA disse...

Seus trabalhos são sempre lindos. Todos os coelhinhos estão "graciosos"!
Abçs,
Ana

miquinhas e cia disse...

Muito lindos todos os teus trabalhos.
Parabens!
Bjokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde!tudo bem?
estive ausente, mas de regresso para visitar os vossos espaços artesanais.Já tinha saudades,beijinhos e boas artes

Carmen disse...

Olá, Ana Rita !!!
Parabéns trabalhos muito lindos!!!