terça-feira, 4 de junho de 2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Os pagamentos são efectuados por transferência bancária
As encomendas são expedidas após boa cobrança
Aos preços das peças acrescem os portes de envio
Obrigada pela vossa visita!
1 comentário:
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Enviar um comentário