sábado, 22 de maio de 2010

Amigas talentosas!

Olá! Quando criei o blogue nunca pensei encontrar tanta gente simpática e talentosa! Pois hoje venho mostrar-vos os trabalhos de duas grandes amigas, que apesar de virtuais, têm um cantinho muito especial no meu coração! Muitas de vós já as devem conhecer, mas estou tão maravilhada com o trabalho das duas que quis partilhar convosco!
Ora, as letrinhas foram as mãos de ouro da Sandra que fizeram! A pintora não está o máximo? Reparem bem nos pormenores, nem sequer falta o pincel!!! E a boina? Um espectáculo! AMEI! O meu atelier está a ficar cada vez mais bonito! Obrigada Sandra! (parece uma troca de galhardetes! É que a Sandra postou hoje um trabalho meu!!!).
E o gato Soneca já conhecem? Foi a minha querida amiga Ana! Lindo! Fiquei apaixonada! Também está no meu atelier, bem ao lado da minha secretária a fazer-me companhia! Visitem-na e vejam os outros trabalhos que ela fez para mim: um mobile para a Inês com anjinhos, lindo d+++++, uma gatinha rosa e uma tela com um gato e uma galinha!
Obrigada a ambas, vocês além de talentosas, são umas queridas! Beijocas grandes para as duas e para todas vós!!! Bom fim de semana!

23 comentários:

E.M.S disse...

Que gato lindooooooooooooo. beijo da Esmeralda.

E.M.S disse...

Ja me estava a esqueçer a rita tambem esta muito bonitaaaaaaaaa.beijo da Esmeralda.

Silvana disse...

Querida Rita vc é um amor!Sempre acompanho seu trabalho, mas estou estudando e o tempo para postar comentários esta difícil.Bjos!

☼ Carolina ☼ disse...

hola! muy lindos regalos!
felicitades Rita
besos
c@

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
pois é...estas meninas são muito talentosas e simpáticas.
sabes que eu tb adoro gatos...e este mais uma vez não me ficou nada indiferente,hehhe.
parabéns...peças lindíssimas.
fica bem,jinhos***

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei, de paixão!!!
Que lindos presentes e que mãos talentosas.
Tenha um lindo final de semana e curta com alegria os mimos recebidos.

Miriam Bralli disse...

Olá,
Estava dando uma passadinha nos meus blogs amigos e lá na Catita tem o seu link, adorei a dica e já estou ficando, maravilhosos trabalhos,
Tenho um Blog de culinária se você puder passar por lá será uma honra recebê-la, vou ficar feliz!!!

Tenha um fim de semana abençoado!
1000 Beijokinhas

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana Rita

está tudo muito lindo. Que sortuda que me saiste!

Beijinhos
Maria Tavares

Luciene e.v.a disse...

Tens razão em dizer que são muito talentosas. Adorei o trabalho delas, estão de parabéns.
Bjokas e bom fds!

marinaebrunaartes disse...

Ola Ana!!
São sim senhora talentosas!!Adorei ambos os trabalhos estão de parabens!!Bjinhos e um bom domingo!!

maria teresa disse...

Isto é que são artistas!
Tudo o que vejo por aqui
Dá uma beleza às vistas
Vou passear de ski...
Bjis

luciaretalho'sblogspot.com disse...

querida amei este gato muito fofo um final de semana abençoado bjo

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
Quando entrei no blogue da Sandra até pensei que estivesse no blogue errado e agora acontece-me o mesmo aqui com o seu...eheheheheh
Já tinha deixado um comentário à Sandra acerca dessas letras. Acho que devem ficar a matar no seu cantinho bem como o gato que é uma fofura.
A Sandra tem muito jeito para fazer este tipo de coisas.
Beijinhos

coruja disse...

Lindos trabalhos.
Parabéns.
Bj
São

V.Passos disse...

Olá!
Que trabalhos tão habilidosos e bonitos!:)

Beijinhos

Miriam Bralli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miriam Bralli disse...

Bom Dia, Ana Rita!!!

Vim agradecer a visitinha, espero que consiga encontrar algo que te interesse no meu cantinho, fiquei super feliz em te ver lá e gostaria que suas visitinhas fossem frequentes, adoro bater papo....

Tenha um Domingo de Paz!!
1000 Beijokinhas

xunandinha disse...

Olá amiga, vim a conselho da Anita Catita e não estou arrependida.PARABÉNS,beijinhos

olharbiju disse...

Realmente rita, tens toda a razão. Estas peças estão uma fofura.
Há blogueiras que têm mesmo muito jeito.
Parabens a elas e a ti que foste muito querida a dar a conhecer estas duas pessoas.
bjnhossssssssssssssssssss
alice

Arte Flor e e Aromas loja disse...

È verdade eu tb adoro dar um saltinho ao blog delas.
Estão um mimo e sua leiteira tb .
Um gde beijinho
Marisa

xandartes disse...

Uauh,que amigas talentosas.
Jocas e boa semana.

Ana Zuzarte disse...

Passo uns dias sem cá vir e ..... pimbas dou de caras com este post magnifico.
Muito obrigado minha Amiga és uma Querida
Quantio ao trabalho da Sandra, ela sabe que o Adoro

Paula disse...

... não podes ver nada!!!!