segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cartonagem

Olá meninas! Que tal esse fim de semana? Foram até à praia? Ontem já ficou mais frescote...
Depois do WS na Maria comprei dois kits para experimentar cartonar sozinha em casa e consegui! IUPI! É fácil, só não é barato nem dá milhões :) LOL.
Acho este tecido dos gatinhos o máximo!
Esta é um pouco mais sóbria, mas claro que tinha de experimentar fazer uma cor de rosa...

... às bolinhas brancas!!! Espero que gostem! É super viciante, agora gostava de aprender novos modelos! Beijocas grandes e uma excelente semana! 18 pinceladas.

24 comentários:

Unknown disse...

AMEI,SEU TRABALHO ESTÁ UM ESPETACULO, ISSO É QUE CHAMA TER HABILIDADE.
BEIJOS
ISA

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana Rita

Ficaram lindas e perfeitíssimas. Claro que eu adorei a dos gatos.
Boa continuaçã.
Beijinhos
Helena

Ana Zuzarte disse...

OLá Ana Rita

Já estou a ver que a técnica é viciante, nunca fiz, mas tenho essa ideia.
ADOREI, estão ambas muito bonitas.
Obrigado por aquele post.
Beijocas ENORMES
Ana

Fernanda Correia disse...

Olá Ana Rita, há alguma coisa que não saibas fazer ??? Estão lindissimas e gosto da cor de rosa, em junho também vou aprender a cartonagem, depois logo digo se é facil.
Beijinhos e boa semana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
O WS deu os seus frutos. Que belas caixinhas que já conseguiu fazer. Agora toca a ensaiar outras coisas.
Vai sair-se bem de certeza.
Beijinhos

maria teresa disse...

Uma caixa com gatinhos?
Uma grande tentação...
Para se brincar com os bichinhos!
E p´ra se ter a caixa à mão!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Sózinha?
Aprendeste muito bem!
Estão super lindas!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram super giras e perfeitas!
Bjs e boa semana para ti!
M. Céu

Maria Tavares disse...

Olá Ana Rita

mas que linda, a aplicar-se nos trabalhos de casa :)
Muito bonitas as duas caixinhas.

Bjs
Maria Tavares

Paula disse...

Ke espanto, adorei os miauuuusssss

Cantinho das Amigas disse...

olá amiga,
tudo bem?
ficaram lindas...pelos vistos isso pega-se e torna-se viciante! adorava experimentar tambem! depois ensinas-me ;)
bjinho grande e boa semana,
Lucy

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Ficaram lindérrimas as caixinhas.
Claro que se consegue fazer sozinha, se se tem gosto é como andar de bicicleta,quando se aprende nunca mais se esquece =)=)
Bons trabalhinhos.
Bjitos do Coração♥
Miká

Miriam Bralli disse...

Olá Ana Rita,
Adoro o seu trabalho é muito lindo!!

Que sua semana seja de Paz!
1000 Beijokinhas

Miriam Bralli disse...

Estou Feliz em tê-la como Amiga do Prato Barato, seja bem vinda!!!

1000 Beijokinhas

Maria Kiki disse...

Olá Ana Rita!
Estão lindas as caixinhas a dos gatos está um espectáculo.
Quando se tem gosto e vontade, tudo se consegue, não é verdade?
Uma BOA Semana cheia de boas inspirações, ;-)
Beijinhos
MariaKiki

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita
estão as duas perfeitas e lindas, mas eu adorei a dos gatos :) Beijinhos

E.M.S disse...

Parabenss MUITO MUITO MUITOOOOOO LINDASSSSSSSSSSSSSSSSS. beijos da Esmeralda.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummmm...isso é que foi...
grande aluna!!
estão o máximo,parabéns.
podes continuar,hehe.
fica bem,jinhos***

V.Passos disse...

Olá!

Para quem nunca tinha experimentado dou-lhe os meus parabéns. Ficaram lindíssimas! O padrão dos tecidos que utilizou são, sem dúvida, muito engraçados. Gostei imenso.

Beijinhos

Ana Dias Vaz disse...

Olá Ana...
Linda menina...trabalho de casa bem feito e com nota 10!!!
Gostei muito das duas caixas e parecem-me perfeitas!!!
Bjokas Ana Dias

marinaebrunaartes disse...

OlA Ritinha!!
Ficaram lindas e adorei os miaus mas nada como o cor de rosa!lol1 bjinhos

Rute Granja disse...

Bem amiga ,tu fazes tudo:))Que mãos de fada:))Estas caixinha estão lindas trabalhar com tecidos é viciante eu estou completamente rendida, embora não largue nunca os meus pincéis:))
Beijinhos e boa semaninha

Luciene e.v.a disse...

Está muito linda! Com cara de meiga e delicada.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Os meus parabéns pela escolha de Padrões cujo resultado é muito bonito!
Gostei especialemnte da primeira que acho Fenomenal!!!
Quanto ao ser fácil é e barato também...basta a Ana Rita comprar o cartão que é baratissimo e cortá-lo, caso contrário então dou-lhe razão é carissimo.
Um abraço para si e agurado as novidades!
Maria Lemos