sexta-feira, 14 de maio de 2010

Anéis

Olá lindas! Uma vez prometi à Mimi (não deixem de visitar o seu blogue pois tem bijutaria lindíssima!) que mostrava aqui, no meu cantinho, os anéis feitos por mim. Pois aqui estão eles! Estes são feitos com arame. Eu até comprei um medidor para fazer estes anéis, mas a malta tem de "especializar-se" se não é uma grande salada russa! E, por isso, a bijutaria ficou um pouco, se não totalmente (!) esquecida!
A base destes é ajustável. Também ficam muito giros. Cliquem nas fotos para verem melhor! E agora que já vos mostrei outra minha faceta, resta-me desejar-vos um excelente fim de semana! 5 pinceladas cada.

17 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá Ana Rita
Então mas o que é que a Menina Ana Rita não faz????? ah!! ah!!
Eu não uso, mas gosto de ver, e estes estão muito giros.
Olha Amiga, beijocas ENORMES um bom fim de semana, continuas no preparativos para a feira, não é??
Ana

Luciarts - Artesanato disse...

Olá Ana Rita!

Obrigada pelo comentario.
Tu és uma caixinha de surpresas e de talentos.
Bom fim de semana.
BJ
Lucia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Mais uma faceta e por sinal...continuas artista!!!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Hola!
Que preciosidad de anillos, me encantan, que pena que estes tan lejos si no te encargaba alguno. Son preciosos. Que tengas buen fin de semana. Besos. Sonia.

Saraarte disse...

Olá, estão lindos os anéis, mas gosto mais das tuas pinturas, acho que fizestes bem deixar um pouco de lado a bijutaria..

Bjinhos e bom fim de semana

Maria Tavares disse...

Cá está uma novidade :) esta tua faceta não conhecia mesmo!
Parabéns! E não acho que tenhamos de nos especializar em nada a não ser numa coisa, o que nos dá prazer, mais nada :)

Beijos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Olá Ana Rita,
e olha que tens bastante talento também para a bijuteria. Acho que devias continuar e mostrar mais trabalhinhos ;)
Beijocas grandes! E um óptimo fim de semana.

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Sempre a supreender com as novidades..ficaram Lindos!!!

Bjs e Bom fim de semana
Sandra

Luciene e.v.a disse...

Que idéia legal. Adorei!!!!!
POdia ter como fazer no e.v.a.
Bjokas.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
Que prendada que a menina é!
Agora já vai na bijutaria. Bem pode continuar pois os anéis estão todos
5****
Beijinhos

xandartes disse...

Muito talentosa,tambem já fiz bijus mas enjoei,fazia com as miuki ponto peyote,qualquer dia mostro.MAS como estes nunca fiz são muito giros.Jocas e bom fim de semna.

Sofia Sá disse...

Estão engraçados os anéis, o meu favorito é o cor-de-laranja.

Bom fim de semana.

Beijos
Joana e Sofia*:*

Teresa Vidinha disse...

Bem amiga...que lindos e super elegantes! Estou a imaginar umas mãos bonitas de unhas arranjadas...as minhas é que não são pois não lhes falta tinta e colas...eheheh.
A sério surpreendes-me pois tem jeito para tudo
Beijo
Teresa

E.M.S disse...

Ola eparabens estao lindos e feitos por quem sabebeijos da Esmeralda.

V.Passos disse...

Olá!

Ficaram muito giros! Gostei da variedade de cores. Parabéns mais uma vez!

Bom fim de semana e continuação de muita criatividade.

Beijinhos

Cantinho das Amigas disse...

olá Ana,
não conhecia esta tua outra faceta! ainda bem que partilhaste, sao lindos!
desculpa nao comentar os posts ateriores um por um! mas fica sabendo que adorei todos os teus trabalhinhos...a lata reciclada...a caixinha...tudo...
beijinho grande! fica bem!
bom fim de semana,
Lucy

Michelle Campos disse...

Olá linda :))
Pois é, prometeste e aqui estão eles e são bem lindosssssss...
Gostei de todos eles amiga :)
Beijinhos grandes**