quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lata reciclada

Bom dia! Nunca é de mais agradecer o vosso carinho transmitido através dos comentários que fazem diariamente! Bem-hajam! Ora, e para quem me acompanha todos os dias, sabe que ponho o meu marido a comer pickles para pintar as tampinhas! Desta feita, pus a madrinha a comer bolachas!!! :) Mentira! Ela já as tinha comido e gentilmente ofereceu-me esta latinha, que por si só já é tão bonita, que até tive pena de a reciclar!
E depois de lhe pôr as mãos e os pincéis em cima este foi o resultado! Espero que gostem! Beijocas grandes e fiquem bem! 10 pinceladas.

31 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Rita!
A lata ficou giríssima. Essas latas prestam-se para reciclar, mas realmente às vezes têm desenhos tão bonitos que até se tem pena.
Eu tenho uma velhota do tempo da minha Mãe, mas quadrada e alta que me leva uma fornada completa de biscoitos
Essa é que precisa de reciclagem pois por fora está muito feia. O passar dos anos e o muito uso não perdoaram.
Vamos ver é quando é que me disponho a fazer o que fez a esta...
Beijinhos

Ana Zuzarte disse...

Bom Dia Amiga
Gostei bastante desta transformação, a caixinha ficou um Miminho.
Não desfazendo da caixinha que a Maria te ofereceu, parecia quela cena do Drº preciso de ajuda (antes e depois)hehehehehe
Não ligues às parvoices, hoje estou assim, deve de ser da falta de vista.
Beijocas ENORMES
Ana

Larokitas disse...

Uau!!!!
Está super!!!! Valeu a pena reciclares - adorei!
Beijos e desejos de um óptimo fim de semana

silvia

Unknown disse...

Olá Ana Rita, bom dia

A caixa ficou lindíssima, embora a original realmente já fosse bonita.
Mas valeu a pena :)

Beijinhos
Filomena

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana Rita

agora desenrasca-te mas quero a minha lata de volta eheheh Estou a brincar, se é para fazeres coisas assim tão lindas eu como bolachas ainda com mais prazer :)Adorei a latinha!
Beijinhos
Maria Tavares

xandartes disse...

Olá,ficou bem original,gosto mais como está,uma ternura.Gosto imenso de trabalhos reciclados,e a tua caixinha é um bom exemplo do que se pode fazer para poupar o ambiente :)Jocas

Miminhos da Raquelita disse...

Bom dia Ana Rita. Esta caixa está um espanto. Diz-me, as imagens estão em relevo, não estão? Ficou muito gira. Beijinhos, Raquel

Teresa Vidinha disse...

Fivou uma delícia a caixa.
Até dá vontade de comprar muitas caixas, comer as bolachas...eheheh, para reciclar de seguida.
BJO
Teresa

Ana disse...

Aninhas:

A caixa ficou o maximo. Que tintas usas para este tipo de reciclagem?. Sabes que ainda sou bebé nestas andanças. As acrilicas não saltam?
A Teresinha ainda não nasceu, mas deve estar para breve.
Se puderes diz qq coisa.

Um beijinho mt, mt grande

Ana

alinhavARTE disse...

Olá Ana Rita,
a caixa ficou lindíssima, valeu mesmo a pena porque está espectacular!!!
Beijinhos

ArteMarecos disse...

Olá! Tudo bem? :-)
Adorei a tua caixinha!!! Se as bolachas forem da mesma qualidade... aí sim, que maravilha!
apenas uma dica... cuidado com as bolachas que deres à nossa madrinha! (eheheheh, ai se ela lès isto, tou tramada!)
bjssss :-)

Luciene e.v.a disse...

Meu Deus!
Que transformação mais arrasadora. Mãos de fada essa menina. Está lindo d++++++++++++++++!
Bjokas!

MARIA DEL CARMEN disse...

Preciosos todo los trabajos!

Te felicito!!

Muitos beijinhos!!!

Unknown disse...

Hola!
Te ha quedado una caja de galletas reciclada muy bonita y la anterios super chula, me has dado idea para realizar unas que tengo yo de madera. Gracias. Besos. Sonia,

Sónia Lopes disse...

Olá!
A reciclagem ficou o máximo! A caixa ficou muito mais bonita depois do seu toque!
Beijinhos

Rock In The Attic disse...

Fantástico. Adorei a "reciclagem". Está linda.

http://casadabijutaria.blogspot.com/

MariHelen Artesanato disse...

Olá Rita ...
Ficou linda a latinha , não que ela já não fosse , mas a transformação deixou-a mais delicada e personalizada ...
Linda mesmo !!!!
Bjus Helena

Saraarte disse...

Acho que vamos todas começar a comer muitas bolachas, aaiaiaiaia, para começarmos a pintar caixinhas destas tão bonitas

Bjinhos e boa semana

Sandra Caetano disse...

Olá,

Belas desculpa que arranjaste á tua madrinha..agora é que ela vai comer bolachas sem parar..ehehehehe!!!
Ficou super fofinha!!!!

Jokinhas e Bom fim de semana
Sandra

Ana Vieira- Educadora disse...

ADOREEEEEIIIIIII!Parabéns está divinal,que linda.Bjs

Fernanda Correia disse...

Olá, a caixa está divinal, muito bonita, o meu filho estava comigo a ver as novidades e disse " ena pá bue de gira - podes fazer uma ! tens aí uma lata destas "" lindo serviço que me arrasjas-te, depois peço dicas...
Agora a sério está muito bonita.

E.M.S disse...

Ola ,esta caixinha esta linda valeu a transformaçao parabenssssssssssssssss.tudo de bom para si. beijo da Esmeralda.

Anónimo disse...

Olá Ana Rita!
E não é que ficou giríssima a caixinha?! Ficou mesmo muito bonita.
Beijocas

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ana
bom dia!!!
Que linda latinha.
Menina, que reciclagem viu!
Beijos e tenha um ótimo dia!!!
Estou te seguindo tá!?

prirb.blogspot.com

Maria Kiki disse...

Olá Ana Rita!
A reciclagem ficou realmente girissíma, e agora com um bicoitos lá dentro não lhe digo nada. ;-)
Beijinhos e um bom fim de semana que se aproxima, com melhor tempo espero!
MariaKiki

V.Passos disse...

Olá!

A latinha ficou um espanto. Foi uma ideia original. Adorei!
Também tenho uma e penso que será uma excelente ideia reciclá-la para lhe dar uma nova reutilização. E porque não??
Parabéns mais uma vez!

Bom fim de semana
Beijinhos

CriCri - ICDesign disse...

UUUUUUUUAAAAAAAAUUUUUUUU
Ficou linda.
Beijinhos e bom fim de semana.

criCri

Unknown disse...

Adorei a reciclagem.
eu sou fã de caixas recicladas.
Adoro reciclar e ter uma peça nova.
BEIJOS
ISA

Cione Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cione Aguiar disse...

Oi coração, ficou linda essa lata, deu até pra sentir o cheirinho dos biscoitos aqui no Basil kkkk. Amei tudo que vi aqui no seu blog, parabéns. Bjs

Luciana Machado disse...

simplesmente amei. eu costumo reciclar latas de nesquick....podes me dizer com fazes essa reciclagem? fazes tb decoupage com guardanapo? ta lindo mm
parabens
bjs
lu